Connect with us

O que você está procurando?

Famosos de A a Z

Virgínia e Zé Felipe respondem alfinetada de Evaristo Costa

O casal respondeu Evaristo Costa depois do jornalista dizer que Virgínia não cria as filhas em uma postagem no Twitter

evaristo-zé-felipe-virgínia-fonseca
Evaristo fez um comentário sobre Virgínia como mãe- Foto: Reprodução Instagram/@virginia @evaristocostaoficial

Nesta quinta-feira (05), um comentário de Evaristo Costa sobre a criação de Virgínia Fonseca com as filhas viralizou nas redes-sociais. A situação comentada pelo jornalista foi sobre Maria Alice preferir o colo da babá ao invés o da mãe para tomar vacina. Ao ver a cena em um post do Twitter, Evaristo comentou: “Já ouviram falar:’mãe é quem cria?’”. 

Quando viu o comentário do jornalista a influenciadora e empresária, Virgínia Fonseca postou um stories falando que a fala ácida do jornalista estragou o seu dia.”Já acordo assim… Um homem (não sei se é pai, não acompanho e não conheço da vida) querendo julgar uma mãe… com certeza não deve ter uma para estar falando uma me*** dessa!!”, começou. 

“Mãe é quem cria, sim, mas em caso de abandono. Eu NUNCA abandonei as minhas filhas, eu vivo por elas, faço tudo por elas, tenho babás porque eu trabalho, gosto de trabalhar para conquistar as minhas coisas sem depender de ninguém. Para dar a vida que as pessoas que eu amo merecem!”, argumentou. 

Ela também explicou o motivo de sua filha fugir de seu colo.”Nesse caso específico, a Maria Alice estava fugindo porque no meu colo ela tomaria a vacina! Já me cobro tanto nesse papel de mãe, para vir comentários assim de PESSOAS SÁBIAS (pelo menos achei que fosse)… muito triste isso, estou realmente mal”, pontuou e continuou: “Seu comentário fez o meu dia ficar uma mer**”, declarou. 

Marido de Virgínia também se pronuncia

O cantor, Zé Felipe e marido da influenciadora também se pronunciou sobre o comentário de Evaristo.”Falei que não queria mais arrumar confusão aqui, mas está f***. O meu recado é para o Evaristo. Mas também, um homem que se chama Evaristo? Vai tomar no c* rapaz! Folgado”, iniciou nos stories do Instagram. 

 “Muita gente querendo vir falar me***. Atrás da internet a gente fica grandão. Fala o que quiser. As paradas não são desse jeito, não. Muita gente folgada. Ficam atrás de perfil falando m**** e na cara não fala”, reclamou o cantor. 

Advertisement

Você também vai gostar

Notícias

TikToker foi eliminado do reality após cometer erro na coreografia de valsa

Música

No dia do 82° aniversário do cantor, jornalista crava novos shows no Brasil

Notícias

O filme sobre a Fórmula 1 terá Lewis Hamilton e Brad Pitt no elenco

Famosos de A a Z

O cantor precisou passar por uma cirurgia de emergência na última segunda-feira (17)