Campeã do BBB25 com 51,90% da média de votos, Renata Saldanha revelou se pretende dividir o sonhado prêmio de R$ 2,7 milhões com sua dupla de programa, Eva Pacheco. A bailaria admitiu que deseja usar parte do valor em projetos com a amiga. Por outro lado, também quer apoiar a escola de dança onde ambas se formaram. Em conversa com Gil do Vigor e Ceci Ribeiro no Bate-Papo BBB, Renata Saldanha contou que ela e Eva sempre sonharam em ajudar a instituição. “A gente sabe como é difícil. Muitas vezes a gente estava lá, e a escola estava beirando a fechar”. Ela destacou que esse apoio já estava combinado antes mesmo do programa.
Além disso, a campeã do BBB25 reforçou o desejo de ser uma voz ativa para manter viva a escola que impactou suas vidas. “O que eu puder ser voz, obviamente, para que isso não aconteça e para que continue transformando a vida de muitas meninas, com certeza a gente vai fazer”, disse. Renata Saldanha também refletiu sobre as dificuldades que enfrentou na carreira e a importância de proporcionar oportunidades semelhantes para outras jovens. “Eu sei o valor que isso teve na minha vida. Eu quero muito que outras meninas experimentem isso.”
De acordo com o portal Notícias da TV, a cearense também se emocionou ao assistir um VT sobre sua amizade com Eva. Ela a descreveu como “alma gêmea”. Também contou que, mesmo diante de julgamentos do público, sentia alívio ao ter a amiga ao seu lado. “É muito bom ter uma pessoa que te conhece genuinamente e que sabe do seu coração, da sua verdadeira intenção”. A vencedora disse que ainda tem muitos sonhos com a amiga.
