A atriz Priscila Fantin revelou como seu filho Romeu, de 13 anos, construiu uma relação paternal com seu atual marido, o ator Bruno Lopes. Em entrevista concedida ao canal Rivo News no YouTube nesta quinta-feira (24), a artista de 42 anos detalhou o processo que levou o menino a chamar Bruno de pai após o afastamento do pai biológico.
O vínculo entre Bruno e Romeu começou a se formar em 2017, quando Priscila conheceu o ator e iniciou um relacionamento com ele. A guarda do menino ficou com a atriz após sua separação formal de Renan Abreu, pai biológico de Romeu, ocorrida em junho de 2018.“Ele [Romeu, o filho] me pedia muito um pai. Então, quando o Bruno chegou, no dia seguinte em que a gente se conheceu, ele já estava embaixo de uma mesa lendo gibi com o Romeu. Eles foram construindo a relação naturalmente. O Bruno nunca forçou nada”, declarou Priscila durante a entrevista.Segundo Priscila Fantin, Renan Abreu “simplesmente sumiu” quando o filho tinha apenas 5 anos.
Dois anos depois, aos 7 anos, durante a realização de um trabalho escolar em que precisava desenhar sua família, Romeu manifestou o desejo de chamar Bruno de pai.“Ele me perguntou se podia chamar o Bruno de papai, e eu disse: ‘Você vai ter que perguntar pra ele’. E expliquei: ‘Você tem um pai biológico. O Bruno é namorado da mamãe. Ele precisa saber te responder isso’. Eu não poderia forçar nem desejar nada. Era a relação deles”, afirmou a atriz.Priscila também descreveu a reação de Bruno quando foi questionado pelo menino: “A perna do Bruno tremia, e ele foi tomando a dimensão daquele momento. A partir dali, ele realmente assumiu esse papel. Antes, ele era apenas o tio Bruno”.
