Lembra de quando, em 2012, a brasileira Paula Fernandes participou do remix de “Long Live”, da Taylor Swift, e as duas chegaram até a se apresentar juntas no Rio de Janeiro? Pois é – nesta quarta-feira (28), a sertaneja deu mais detalhes sobre o acontecimento para a revista GQ.
Segundo a sertaneja, rolou um nervosismo de estar com a estrela pop, mas isso é normal. “Sentia o nervosismo natural de estar ao lado de uma artista internacional. Mas também a realização, por ter sido convidada por ela para fazer a versão da música em português e cantá-la ao seu lado”, disse.
Além disso, Paula Fernandes falou sobre a saída para jantar que as duas deram juntas após o show em 2012. “Ela foi simpática e gentil. Me mostrou coisas importantes pra ela, como os gatos que ela tem, no celular, e escolhemos quase o mesmo prato para o jantar, sem combinar”, relembrou.
O reencontro vem aí?
Com a vinda de Taylor Swift para o Brasil em breve com a “The Eras Tour”, os fãs de Paula Fernandes criaram rumores sobre um possível novo encontro entre a loirinha e a brasileira. Aliás, Paula acompanhou a zoeira e disse ter se divertido bastante. “Até fiz alguns memes também. A criatividade dos meus fãs deveria ser estudada”, comentou.
E, apesar de não haver nenhum encontro realmente confirmado entre as duas, a sertaneja disse que gostaria sim de rever Taylor. “Acho um fenômeno, gosto de todas as canções dela. Adoraria poder estar com ela novamente, cantando e botando o papo em dia”, disse.