A humorista Juliana Oliveira revelou informações chocantes sobre o caso Otávio Mesquita. Em seu depoimento na delegacia, ela afirma que mais duas mulheres entraram em contato com ela alegando terem sofrido assédio sexual do apresentador.
A ex-assistente de palco do The Noite prestou depoimento por cerca de duas horas na quarta-feira (23), no 7º DP de Osasco, em São Paulo. Segundo informações da colunista Mônica Bergamo, da Folha de S.Paulo, o advogado do apresentador, Roberto Campanella, declarou que a defesa não tem ciência de “qualquer nova manifestação formal envolvendo outras pessoas ou relatos”.
Otávio nega as acusações. “Vale destacar que a abertura do inquérito não significa a formalização de uma denúncia, mas sim o início da investigação dos fatos”, afirmou a defesa. “Ao final dessa etapa, após ouvidas todas as partes, caberá ao Ministério Público decidir se há base legal para prosseguir com o caso”. Enquanto isso, o advogado de Juliana, Hédio Silva, disse que outras mulheres os procuraram após o caso vir à tona. “Em dois casos, os relatos nos pareceram muito consistentes, e informamos o delegado. Em ambos, o modus operandi é bastante similar ao que ocorreu com a Juliana Oliveira”, explicou Hédio.
