Durante uma participação no quadro Pode Perguntar, do Fantástico, Vera Fischer abriu o jogo sobre algumas situações da sua vida. A atriz respondeu pergunta de 29 pessoas com Transtorno do Espectro Autista.
A emissora reuniu as 30 pessoas em comemoração ao mês de Conscientização sobre o Autismo e aos 60 anos da TV Globo. Em meio aos questionamentos, Vera relembrou o casamento de 1988 e 1995 com Felipe Camargo.
De acordo com o portal CARAS, Vera Fischer garantiu que foi uma relação de sucesso, já que tiveram um filho que foi muito desejado.
“Olha fomos muito felizes, viu? É que tem casamentos que acabam e sim eu me envolvi com droga. Mas a gente teve muitas brigas por ciúme, incompreensão e também imaturidade, né? Mas foi um casamento bacana enquanto durou. Eu tive o meu filho, Gabriel, que é a coisa mais doce desse mundo. Do primeiro casamento com o Perry Salles, eu tive a Rafaela. E, depois com o Felipe, eu tive o Gabriel. Então, assim, toda relação de amor quando termina com filho que eu quis muito é porque foi feliz”, contou.
Seu Jorge e Fábio Assunção são os próximos convidados do quadro.
