Paula Fernandes frequentou o casamento de uma jornalista sem ser oficialmente convidada — ou seja, de penetra. Em bate-papo para o Podcalizando, Nadja Haddad explicou a situação.
Na festa, um amigo da noiva, que também é cantor, convidou a sertaneja para ir junto. Acontece que no dia esse amigo não conseguiu ir, mas a cantora foi mesmo assim.
“Ela foi extremamente gentil. Foi até o palco e me cumprimentou. Ela não é minha amiga, mas eu entendo que esse momento para artistas é tão raro. Em que você consegue comer, beber, relaxar“, disse. A apresentadora ainda brincou que o casamento foi em um lugar bem longe, mas mesmo assim Paula Fernandes conseguiu chegar até lá. “Eu casei em Itatiba em uma fazenda no meio do mato“, ironizou.
Jornalista Nadja Haddad relembra susto durante cobertura
Nadja também relembrou quando tomou um tiro enquanto era repórter e estava indo para uma gravação no Morro Dona Marta, no Rio de Janeiro, em 2005. Ela explicou que tudo aconteceu quando ela estava no carro da emissora em que trabalhava e foi baleada no momento em que ia colocar o colete à prova de balas. “Eu tinha certeza que um dia eu tomaria um tiro“, relatou ela, que disse ter pensado isso uma semana antes.
“Eu tomei um tiro para minha vida. Pra eu acordar pra vida. Pra eu ressignificar. Para eu ter contato com meu eu e dizer mais sim pra mim, e não para os outros“, afirmou. Ela ainda falou que caso estivesse com o colete a bala teria ficado alojada em seu corpo. “A bala entraria de qualquer forma e não sairia. […] ela passou a milímetros da minha aorta e da minha coluna. Poderia ter ficado paraplégica ou ter morrido”, completou. A apresentadora também relatou a correria que foi para ir até o hospital e conseguir ser atendida. Aliás, ela precisou passar por uma cirurgia reparadora.
Por fim, vale lembrar que o Podcalizando vai ao ar todas as quartas-feiras, ao vivo, 17h, no canal do Fofocalizando no YouTube e no TikTok do SBT.