De acordo com o portal Metrópoles, no pronunciamento transmitido pelo programa Fofocalizando, do SBT, Freitas respondeu à acusação de ter sido chamado de “mau caráter” pelo advogado. Ele questionou os métodos utilizados pelo representante legal da mãe da cantora sertaneja.
“Ele veio com os argumentos deles que eu achei meio baixo, não sei, até um print que ele passou me chamando de mau caráter”, disse Freitas na gravação enviada à atração televisiva.
O pai do produtor defendeu sua integridade durante o pronunciamento. “E eu não sou mau caráter, doutor. Eu falo a verdade. Em todas as entrevistas que eu dei, minha palavra não fez curva. Ela não fez curva quando eu falei da minuta que o senhor falou que só tomou conhecimento depois, que o senhor já recebeu vinda da seguradora do avião pronta com 50%”, afirmou.
A disputa ganhou destaque após Robson Cunha participar do Jornal dos Famosos, da LeoDias TV, na segunda-feira (14/7). Durante a entrevista, o advogado informou ter negociado um acordo com a mãe do filho de Henrique Bahia para pagamento de R$ 1 milhão além do valor previsto no acordo do seguro.
Na entrevista de segunda-feira (14/7), George Freitas explicou por que aceitou a proposta de Dona Ruth para receber metade do valor do seguro. A decisão considerou principalmente o bem-estar do neto, filho de Henrique Bahia.
