A cantora Karin Hils, ex-integrante do grupo Rouge, recusou o convite para participar da 17ª edição do reality show A Fazenda, da Record. A artista revelou sua decisão em entrevista ao Portal Leo Dias nesta quinta-feira (24), explicando que teme suas próprias reações durante o confinamento.
Durante a conversa, Karin explicou que está satisfeita com sua atual fase profissional no teatro musical. “Eu estou muito feliz aqui, fazendo o meu trabalho com teatro musical, com essa temporada [de Wicked], e estou bem. Não faz parte dos meus planos agora um reality show. Em A Fazenda não [penso em participar], por enquanto. Se eu fosse entrar, me bate um medo muito grande, né? Não só o julgamento das pessoas, mas o meu próprio, porque já me conheço bastante”, declarou.
A artista, que atualmente trabalha no espetáculo Wicked, não descarta completamente a possibilidade de aceitar propostas semelhantes no futuro. Ela mencionou que amigos próximos já comentaram sobre como seria sua participação em programas desse tipo.
“Meus amigos, na verdade, me dão esse feedback e eles falam: ‘Karin, se você entrasse em um reality show, você ia ser muito amada ou muito odiada’. Porque eu sei que sou uma pessoa estranha e diferenciada”, afirmou a cantora.
Karin também refletiu sobre aspectos de sua personalidade que poderiam influenciar sua participação em um reality show. “Então, são aspectos da minha personalidade que eu mesma procuro observar, em terapia, para me fazer entender para as pessoas. Porque às vezes eu sou muito expressiva, outras horas muito calada, e falam que sou difícil de ser interpretada e sou muito sincera”, disse.
Duas ex-colegas de Karin Hils no grupo Rouge já participaram de reality shows. Lí Marttins esteve em A Fazenda, onde conheceu JP Mantovani, seu atual marido, com quem depois participou do Power Couple. Aline Wirley competiu no BBB 23 e terminou como vice-campeã da edição.
A produção de A Fazenda 17 não divulgou se já convidou outra celebridade para substituir Karin Hils, nem quando a nova temporada será iniciada.
“Às vezes pago muito por causa disso, da minha língua. Mas estou ótima, viu? Eu gosto de ficar narrando. As pessoas amam minhas reações, meus reacts de reality show. As pessoas falam: ‘Você precisa [ir]’, e então eu respondo: ‘Eu não preciso de nada, gente. Estou ótima, onde estou. Obrigada!'”, concluiu a cantora.
