Connect with us

O que você está procurando?

Famosos de A a Z

Gracyanne Barbosa pede divórcio de Belo na Justiça do Rio

Musa fitness protocolou ação na última quinta-feira e não busca compensação financeira. Processo tramitará sob segredo de Justiça, segundo apuração exclusiva.

Gracyanne Barbosa pede divórcio de Belo na Justiça do Rio
Gracyanne Barbosa pede divórcio de Belo na Justiça do Rio - Foto: Reprodução/Instagram

Gracyanne Barbosa protocolou pedido de divórcio litigioso contra o cantor Belo, cujo nome de registro é Marcelo Pires Vieira, na 6ª Vara de Família da Comarca da Capital. O documento foi registrado na última quinta-feira (18) no Rio de Janeiro. O processo tramitará sob segredo de Justiça, conforme apuração exclusiva do portal LeoDias.

A musa fitness estabeleceu o valor simbólico de mil reais como base para a causa. Gracyanne não busca compensação financeira com a ação judicial, tendo como único objetivo formalizar legalmente o término do relacionamento que já havia sido anunciado publicamente.

O casal iniciou o relacionamento em 2007, quando o artista ainda cumpria pena em regime semiaberto. Após cinco anos de namoro, Gracyanne e Belo oficializaram a união em 2012, em uma celebração sofisticada no Rio de Janeiro.

A confirmação pública do término ocorreu em abril de 2024, em meio a especulações sobre crise conjugal. Na ocasião, em declaração ao portal LeoDias, Gracyanne assumiu ter sido infiel ao marido e revelou que o casal já estava separado há alguns meses, embora a informação não tivesse sido divulgada anteriormente.

Advertisement

Você também vai gostar

TV

Estrela da Casa retorna em agosto com Michel Teló como mentor dos participantes. Ana Clara Lima segue como apresentadora.

Famosos de A a Z

À espera da primeira filha, Zuza, Rafa Kalimann recebeu o doce do momento de três empresas diferentes, e aprovou a mistura.

Famosos de A a Z

Priscila Fantin conta que Romeu, de 13 anos, queria chamar Bruno Lopes de pai durante trabalho escolar, dois anos após conhecê-lo.

Famosos de A a Z

Mara Maravilha entrou com ação contra imobiliária por conflito sobre premiação do programa "Batalha dos Corretores".