O ator Edwin Luisi, que interpretou um dos galãs da novela “Escrava Isaura” (1976), revelou os motivos que o levaram a permanecer solteiro durante toda sua vida. Em entrevista concedida na última sexta-feira (19), o artista de 78 anos falou sobre sua preferência pela solidão e como formou família ao adotar Claudio Andrade, hoje com 41 anos.
Durante participação no videocast “Papagaio Falante”, apresentado por Sérgio Mallandro e Renato Rabelo, Luisi explicou que sua personalidade introspectiva influenciou suas escolhas pessoais. “Desde pequeno eu tive uma necessidade de ficar sozinho. Gosto da solidão. Sou muito estranho. Me lembro da minha mãe perguntando se eu ia namorar, e eu dizia: se eu tivesse aptidão, eu seria padre”, declarou o ator. As informações são do portal Notícias da TV.
O veterano da televisão brasileira manteve um relacionamento por dois anos, mas a experiência não avançou. Ele mencionou que a sensação de estar em uma situação que o “aprisiona” foi determinante para entender que não precisava seguir “o que a sociedade manda que seja para ser feliz”.
