Connect with us

O que você está procurando?

BBB

BBB24: entenda a teoria por trás da maldição do Primeiro Líder

Deniziane ganhou a primeira prova do Líder e web relembra padrão

BBB 23: entenda a teoria por trás da maldição do Primeiro Líder
BBB 23: entenda a teoria por trás da maldição do Primeiro Líder - Foto: Globo/Fábio Rocha

Nesta semana tivemos a primeira Prova do Líder do BBB24, com a vitória de Deniziane. Entretanto, muitos internautas e espectadores lembraram da famosa maldição do Primeiro Líder.

Isso porque, nas últimas edições o público percebeu um padrão: o primeiro Líder de uma edição sempre acaba saindo rapidamente da casa mais vigiada do Brasil. Vamos relembrar alguns dos participantes dessa maldição?

Em 2018, Mahmoud se tornou o primeiro líder. Entretanto, ele seria o sexto eliminado do reality show. Aliás, essa maldição se estenderia para outro programa, já que em sua participação no “No Limite”, ele foi o primeiro eliminado.

Algo parecido aconteceu no BBB 19, Hana foi a primeira Líder e eliminou Gustavo. Entretanto, ela seria a próxima eliminada, com um paredão com Hariany. Será que foi a maldição do primeiro Líder?

No BBB 20, o mesmo aconteceu com Petrix, eliminado com 81% dos votos. Posteriormente, no BBB 21, esse seria o destino de Nego Di e Lucas Penteado. O ator de “Malhação” desistiu do reality na segunda semana e o humorista seria eliminado com 98% dos votos uma semana depois.

Entretanto, uma pequena quebra na maldição do primeiro Líder aconteceu nas últimas edições do reality, já que, por mais que Rodrigo Mussi tenha sido eliminado na segunda semana do programa, DG conseguiu ir até o fim do BBB 22. Enquanto isso, Larissa ficou no Top 4 do programa e Bruna Griphao foi finalista da edição de 2023.

E aí, qual será o destino de Deniziane no BBB24?

Advertisement

Você também vai gostar

Famosos de A a Z

A jornalista relembrou o período que deixou de apresentar jornais para se dedicar ao MasterChef

TV

Os possíveis nomes para a 'A Fazenda 16' ainda não foram divulgados

Música

Cantora se apresentará no Allianz Parque no dia 20 de setembro

Famosos de A a Z

Kate Middleton precisou se afastar dos compromissos reais para passar por um tratamento de câncer