Connect with us

O que você está procurando?

Busca
Busca

BBB

BBB24: saiba o perfil do Instagram de cada participante do reality

Nós listamos todas as contas dos participantes confirmados na nova edição

BBB24: saiba o perfil do Instagram de cada participante do reality
BBB24: saiba o perfil do Instagram de cada participante do reality - Foto: Reprodução/Instagram/@bbb

O elenco do BBB24 está entre nós! Nesta sexta-feira (5), a Globo anunciou através do Big Day os novos brothers e sisters que disputarão o prêmio milionário.

Então, para te ajudar a ficar antenado dentro da casa e não perder um segundinho sequer, separamos nessa lista todas as contas do Instagram dos participantes anunciados até agora no BBB24. Confira:

Pipoca

Marcus Vinicius (@marcus.vib)

Começando a nossa lista de confirmados do BBB24 temos Marcus Vinicius. Já cursou parte de uma graduação em Terapia Ocupacional, da qual desistiu após um intercâmbio de dois anos nos Estados Unidos. Quando voltou ao Brasil, passou a dar aulas particulares de inglês e, por indicação de uma aluna, fez uma especialização na área de aviação. Há cinco anos mudou-se para a cidade de Guarulhos, em São Paulo, para trabalhar em uma companhia aérea e exercer sua profissão de comissário de voo. Também é formado em Marketing e estuda atuação e canto. Foi criado pela mãe e pela avó e lembra que precisou trabalhar bastante para conseguir melhorar de vida.

Advertisement. Scroll to continue reading.

Beatriz (@beatrizreisbrasil)

De Guarulhos, São Paulo, Beatriz tem 23 anos, é vendedora e formada em Teatro, mas não exerce a carreira de atriz. É a caçula de cinco irmãos criada com eles ajudando os pais a venderem mercadorias nas ruas e em feiras como camelô. Também já trabalhou como babá e modelo fotográfica. “Tenho várias profissões. Pode chamar de pau para toda obra, se vira nos 30…”, brinca. Hoje atua como divulgadora de lojas no Brás, onde chega por volta das três da manhã sendo conhecida pelo jeito espontâneo de anunciar os produtos.

Lucas Pizane (@lucaspizane)

Lucas Pizane, de 22 anos, nasceu em uma vila de pescadores em Itaparica, na Bahia. Mudou-se com a família para Salvador ainda na infância. Em função do trabalho da mãe, educadora, conseguiu bolsas em boas escolas. “Minha mãe sempre foi meu alicerce. A educação a salvou e ela lutou para que eu trilhasse a mesma carreira acadêmica”, conta ele, que também se encontrou na música – hoje é cantor e estudante de Produção Cultural. O baiano, que já integrou duas bandas regionais, destaca que carrega a cultura de seu estado no peito e tem o desejo de levar sua arte para o resto do mundo. Atualmente, faz shows solo pelas noites de Salvador e cria conteúdo para as redes sociais. 

Deniziane (@anny_ferreira10)

Natural de Esmeraldas e moradora de Belo Horizonte, em Minas Gerais, Deniziane tem 29 anos e é fisioterapeuta. Apesar de a família viver uma escassez de recursos, houve espaço para diversão. Conta que teve uma infância de pé no chão, subindo em árvores e jogando bola na rua com a irmã gêmea e outras duas irmãs. Foi atleta de Vôlei e no esporte conseguiu patrocínio e uma bolsa de estudos em um colégio particular. Saiu de casa aos 18 anos em busca de melhores condições financeiras e hoje, solteira, divide apartamento na capital de seu estado com o filho de dois anos e uma amiga.

Advertisement. Scroll to continue reading.

Maycon (@mayconcosmer)

Maycon tem 35 anos e é natural de Tijucas, Santa Catarina. Trabalha como cozinheiro escolar em Balneário Camboriú. Saiu de casa aos 16 anos para estudar em um colégio interno na cidade onde vive atualmente. Casou-se aos 20 anos e, logo depois, iniciou a graduação em Jornalismo, profissão que exerceu por um tempo até perceber que não era o que realmente queria. Foi o primeiro dos seis irmãos a se formar no ensino superior. Também cursou a faculdade de História e estagiou voluntariamente em um colégio, ensinando crianças a ler e a escrever. Foi lá que se encantou pela cozinha, que considera o coração da escola. Fez concurso para trabalhar como cozinheiro em uma creche e se apaixonou pelo ofício.  

Leidy Elin (@leidyelin)

A primeira anunciada no BBB24 foi Leidy Elin, de 26 anos. Quando tinha oito anos e com o falecimento de seu pai, sua mãe passou a criá-la sozinha e foi neste período que começaram a ter dificuldades financeiras. Para ajudar a família, trabalha desde os 14. Sua primeira profissão foi a de manicure e, na mesma época, aprendeu a fazer cabelos e sobrancelha. Hoje, para pagar a faculdade de Direito e complementar a renda de casa, é operadora de caixa e trancista. Quando necessário, vende copos em estádio de futebol. “Faço de tudo um pouquinho. Se tem dinheiro, eu estou indo”, diz. Foi noiva por cinco anos, mas está solteira desde que descobriu que foi traída. 

Camarote

Yasmin Brunet (@yasminbrunet)

A modelo Yasmin Brunet tem 35 anos e é do Rio de Janeiro. Filha da também modelo Luiza Brunet, começou a carreira aos 13 anos, com o apoio da mãe. Seu primeiro desfile foi na São Paulo Fashion Week. Aos 17, mudou-se para Nova Iorque, nos Estados Unidos, onde morou por nove anos para se dedicar às passarelas. Como modelo fotográfica, representou diversas marcas internacionais e, durante a carreira, estampou capas de revistas e participou de semanas de moda no Brasil e no exterior. Também fez um trabalho como atriz, em 2015, na novela ‘Verdades Secretas’. Vegana, tem uma marca de produtos de beleza cruelty-free – cujos testes não são feitos em animais –, da qual se orgulha muito.

Advertisement. Scroll to continue reading.

MC Bin Laden (@mcbinladen)

Por fim, na nossa lista de confirmados do BBB24 temos o MC Bin Laden. Representante do funk paulista da Zona Leste, é cantor e compositor. Antes da fama, viveu grandes dificuldades financeiras. Foi vendedor na Rua 25 de Março e trabalhou ofertando produtos de porta em porta. O sucesso da música “Bin Laden não morreu” deu origem a seu nome artístico. Aos 18 anos, a música “Bololo haha” estourou sua carreira. Na sequência, o hit “Tá tranquilo, tá favorável”, em 2015, atingiu o grande público e seu clipe viralizou na internet. Com a notoriedade nacional, participou de programas de TV e subiu ao palco de festivais nacionais e internacionais. 

Advertisement

Você também vai gostar

Famosos de A a Z

Muitas mulheres que pretendem ser mães no futuro congelam óvulos

Famosos de A a Z

Marcos Frota e Carolina Dieckmann foram casados de 1997 a 2004

Famosos de A a Z

Hulk casou com a sobrinha de sua ex-mulher, Iran Ângelo

Famosos de A a Z

A 4ª temporada de The Masked Singer já foi gravada e jornalista confirma os nomes dos finalistas