Connect with us

O que você está procurando?

Famosos de A a Z

Arthur Aguiar vira piada por anunciar gravidez com publi e terminar namoro

Os seguidores rasgaram críticas ao casal

Arthur Aguiar vira piada por anunciar gravidez com publi e terminar namoro
Arthur Aguiar vira piada por anunciar gravidez com publi e terminar namoro - Foto: Reprodução/ Instagram

Arthur Aguiar se envolveu em mais uma polêmica. Desta vez, o ex de Maíra Cardi anunciou o término do namoro com Jheny Santucci três dias após divulgar que seriam pais por meio de um publi. O acontecimento repercutiu e o casal virou motivo de piada entre os internautas.

“História rápida e intensa”, resumiu o ator. O relacionamento de Arthur Aguiar e Jheny Santucci durou pouco tempo mas isso não foi comentado pelos seguidores. Isso porque o fato deles anunciarem a gravidez por meio de uma campanha publicitária, ou publi, e terminarem três dias após chocou mais.

No Instagram, os seguidores não pouparam as palavras e rasgaram críticas para o casal. “Pelo menos, foi responsável e entregou a publi antes do término”, comentou um seguidor. “Tempo é dinheiro”, afirmou outro. “E pelo tempo entre descobrir, morar junto três meses e tudo mais, já dava pra saber se é menino ou menina. Ou seja, vem aí mais uma publi de chá revelação”, brincou um internauta.

Arthur e Jheny  

Sem compromisso, o relacionamento de Jheny e Arthur começou no fim de março. Ao perceber que a relação estava ficando séria, o ator resolveu se afastar. “Na primeira semana de maio, eu decidi me afastar porque já estava ficando sério e saindo do que havíamos combinado. Cada um seguiu sua vida. Ficamos 20 dias sem nos falar, sem nos ver até que descobrimos que estávamos grávidos. Lógico que não foi uma notícia fácil para nenhum dos dois, afinal nem juntos nós estávamos. Mas nós acreditamos que filho é sempre benção na nossa vida!”, contou.

Além disso, com a notícia da gravidez, eles tentaram outra vez. “Como já existia sentimento de ambas as partes, duas semanas depois de recebermos e absorvermos a notícia, resolvemos namorar, morar juntos e entender como seria isso”, reforçou Arthur.

No entanto, mesmo com o esforço do casal, a relação não permaneceu. Aliás, a motivação do término não foi divulgada.

Advertisement

Você também vai gostar

Streaming

O streaming vai chegar recheado par ao mês de maio

Famosos de A a Z

O título histórico destaca o excelente trabalho realizado por Kate Middleton, a Princesa de Gales

Streaming

Longa chega nos cinemas brasileiros no dia 9 de maio

Famosos de A a Z

Anderson Molejo faleceu em decorrência de um câncer raro na região da virilha