Connect with us

O que você está procurando?

Famosos de A a Z

Casamento de Arthur Aguiar e Maíra Cardi é anulado; relembre o relacionamento conturbado

O casal ficou junto até outubro de 2022, após uma série de polêmicas envolvendo seu casamento

Casamento de Arthur Aguiar e Maíra Cardi é anulado; relembre o relacionamento conturbado
Casamento de Arthur Aguiar e Maíra Cardi é anulado; relembre o relacionamento conturbado - Foto: Instagram/@mairacardi

Nesta quarta-feira (12), o casamento de Arthur Aguiar e Maíra Cardi foi anulado. O casal, que se casou no dia 2 de dezembro de 2017, já estava separado há dez meses.

No processo, foi destacado que um dos motivos da facilidade do divórcio está no fato que, na época da união com o ex-BBB, a influenciadora ainda estava casada com Egil Greto Guarize. Os dois se casaram em 2014, nos Estados Unidos.

Dessa forma, agora Maíra Cardi pode seguir com sua união com Thiago Nigro, conhecido como Primo Rico. Isso porque os dois tem uma cerimônia de casamento planejada para acontecer em agosto deste ano.

Mas, enfim, vamos relembrar o relacionamento polêmico entre Maira Cardi e Arthur Aguiar?

Maíra termina casamento com Greto Guariz

Em 2017, Maíra Cardi se separou do empresário Egil Greto Guarize, com quem havia casado em 2014, nos Estados Unidos. Então, apenas um mês após o anúncio, ela e Arthur Aguiar revelaram que estavam juntos.

O novo casal compartilhou o noivado com os seus seguidores após apenas dois meses de relacionamento.

Arthur Aguiar recebe um casamento surpresa

A princípio, o casamento do casal estava marcado para 2018, em Fernando de Noronha, logo depois do Carnaval. Mas não foi bem assim que tudo aconteceu. Isso porque, a papelada do casório veio antes disso, com uma surpresa de Maíra Cardi para Arthur Aguiar. A influenciadora organizou um casamento no civil — surpresa — em sua casa.

Nascimento de Sophia

A primeira e única filha do casal nasceu no ano seguinte ao casório, em abril de 2018. Antes mesmo de nascer, os pais criaram um perfil no Instagram para a filha, que acumulou cerca de 240 mil seguidores na plataforma.

Maíra Cardi e Arthur Aguiar se separam

O relacionamento entre Maíra e Arthur teve seu primeiro grande problema em 2020. Na época, Arthur Aguiar se pronunciou, dizendo que os dois haviam terminado de forma amigável. Entretanto, a paz após o término durou pouco, já que Maíra Cardi deu uma visão completamente diferente da separação entre os dois. Na época, a influenciadora afirmou que viveu um relacionamento abusivo com o ator, que a teria traído em diversas ocasiões.

Oficialmente, foram 17 traições. Entretanto, há quem fale em mais. O único nome que ficou público foi o de Aricia Silva, ex-panicat.

Reconciliação, um novo término e o último recomeço

Em 2021, os dois deram uma segunda (e última) chance ao relacionamento, com Arthur Aguiar seguindo um novo caminho religioso e espiritual. Porém, novamente, a fase de paz do casal não durou muito tempo. Isso porque, após oito dias de “reconciliação”, Maíra Cardi publicou um vídeo dizendo que os dois haviam terminado e que sua jornada com Arthur acabava ali.

Mas, assim como das outras vezes, a decisão não durou muito tempo. Em outubro do mesmo ano, eles voltaram e ficaram juntos até o fim de outubro de 2022, com o término anunciado novamente pela influenciadora.

Neste meio tempo, Arthur Aguiar entrou para o BBB22, no qual foi campeão, e lançou uma música admitindo ter sido infiel no relacionamento com Maira. “Nem sei quantas vezes te traí”, cantou.

Advertisement

Você também vai gostar

Streaming

Longa chega nos cinemas brasileiros no dia 9 de maio

Famosos de A a Z

Anderson Molejo faleceu em decorrência de um câncer raro na região da virilha

Famosos de A a Z

Anitta lançou o álbum 'Funk Generation' nesta sexta-feira (26)

Famosos de A a Z

Empresária Susana Werner comemorou os 22 anos ao lado do ex-goleiro