Connect with us

O que você está procurando?

Famosos de A a Z

Ana Hickmann abre o jogo sobre condenação de ex: ‘Aliviada’

Justiça determina regime aberto e indenização de R$ 10 mil por danos morais a Alexandre Correa. Medida protetiva que impede aproximação foi mantida.

Ana Hickmann abre o jogo sobre condenação de ex: 'Aliviada'
Ana Hickmann abre o jogo sobre condenação de ex: 'Aliviada' - Foto: Reprodução/Instagram

Alexandre Correa, empresário e ex-marido da apresentadora Ana Hickmann, foi condenado por agressão contra a comunicadora. A decisão foi proferida nesta terça-feira (22) pela 1ª Vara Criminal de Violência contra a Mulher. A juíza Andrea Ribeiro Borges estabeleceu pena de um ano em regime aberto e determinou o pagamento de indenização de R$ 10 mil por danos morais. As informações são do portal Na Telinha.

Ana Hickmann expressou satisfação com o resultado do julgamento. “Estou aliviada que a justiça foi feita. Eu sabia que ia demorar, mas tudo acontece no tempo de Deus. Mais do que a condenação do meu agressor, estou muito satisfeita com a manutenção da medida protetiva, que impede que ele se aproxime de mim e da minha família, porque eu tenho muito medo dele”, declarou a apresentadora em nota à imprensa.

A comunicadora da Record também comentou sobre o comportamento de Alexandre durante o relacionamento. “Ele sempre teve uma postura opressora, misógina e machista dentro de casa, e agora tornou isso público com ataques que não cessam, desde que tive coragem de me libertar”, afirmou Ana.

A decisão judicial manteve a medida protetiva que impede a aproximação de Alexandre da apresentadora e seus familiares. O caso ainda permite recurso, podendo ter novos desdobramentos nos próximos meses.

Advertisement

Você também vai gostar

TV

Estrela da Casa retorna em agosto com Michel Teló como mentor dos participantes. Ana Clara Lima segue como apresentadora.

Famosos de A a Z

À espera da primeira filha, Zuza, Rafa Kalimann recebeu o doce do momento de três empresas diferentes, e aprovou a mistura.

Famosos de A a Z

Priscila Fantin conta que Romeu, de 13 anos, queria chamar Bruno Lopes de pai durante trabalho escolar, dois anos após conhecê-lo.

Famosos de A a Z

Mara Maravilha entrou com ação contra imobiliária por conflito sobre premiação do programa "Batalha dos Corretores".