Connect with us

O que você está procurando?

Música

5 artistas brasileiros em ascensão para ficar de olho em 2024

Separamos alguns artistas que definitivamente vão aparecer nas playlists deste novo ano

5 artistas brasileiros em ascensão para ficar de olho em 2024
5 artistas brasileiros em ascensão para ficar de olho em 2024 - Foto: Globo/Fábio Rocha

2024 está chegando e, por aqui, estamos com os ouvidos bem atentos para os artistas que, gradualmente, estão ganhando destaque nas redes sociais. No TikTok, diversos nomes estão ganhando cada vez mais atenção.

O que não falta é opção para você encontrar novos artistas nas principais plataformas digitais. Pensando nisso, a Famosos e Celebridades separou cinco artistas para ficar no seu radar em 2024. Vamos lá!

Agnes Nunes

Um dos grandes destaques da música brasileira na atualidade, Agnes Nunes transita entre gêneros musicais como a MPB, o forró e o blues. A artista tem como inspiração nomes como Aretha Franklin, Elza Soares, Nina Simone, Jorge Ben, Queen e Mayra Andrade. Autodidata, foi aos 12 anos que Agnes ganhou um teclado de sua mãe e aprendeu a tocar e a cantar sozinha. Com 14 anos, começou a lançar vídeos na internet e, em pouco tempo, chamou atenção de nomes como Caetano Veloso, Lázaro Ramos, dentre outros artistas que compartilharam suas músicas.

Perfeito para quem é fã de… Ana Gabriela e Duda Beat.

Clarissa

Conhecida através das telas do cinema com a personagem “Cecília”, coprotagonista da comédia musical “Ana e Vitória” (2018), sua voz também não ficou de fora dos holofotes durante os duetos. Clarissa passou a se dedicar à carreira musical em 2021, com o lançamento do seu primeiro EP “Clarissa”, revelando seu estilo indie pop, e na sequência, marcou o ano com o single “nada contra (ciúme)”, escalado como “Hit do Ano” no TikTok Awards, e que já acumula mais de 30 milhões de plays no Spotify.

Perfeito para quem é fã de… Elana Dara, Manu Gavassi e Day Limns.

Lucas Pretti

O artista é uma das maiores apostas da música pop brasileira, soma três anos de carreira, dois EPs, singles autorais e participou de abertura de shows como Lagum, Vitão e MTK. Ele também conta com um projeto autoral de sucesso, o Sky Sessions, que teve participações como Clarissa, Carol Biazin, Any Gabrielly, João Figueiredo, entre outros.

Perfeito para quem é fã de… Mariana Nolasco, Luísa Sonza e Jão.

Rebecca

Com apenas cinco anos de carreira, a força de Rebecca impressionam. Aos 24 anos de idade, ela é uma das cantoras com maior expressividade na cena funk pop do brasil. Em seu currículo, a artista tem hits como “Barbie”, “Ao Som do 150”, “Repara” e “Tô Preocupada (Calma Amiga)”, que juntos somam mais de 80 milhões de plays no Spotify.

Perfeito para quem é fã de… Pocah, Danny Bond e Lia Clark.

Tilia

Com 20 anos, a cantora Tilia vem se consolidando no cenário do funk pop nacional. Desde 2021, quando iniciou a carreira de cantora, ela comprova seu DNA artístico e potente. Afinal, ela é filha de ninguém mais ninguém menos do que Dennis DJ.

Perfeito para quem é fã de… Lara Silva, Rebacca e MC Livinho.

Advertisement

Você também vai gostar

Famosos de A a Z

Anderson Molejo faleceu em decorrência de um câncer raro na região da virilha

Famosos de A a Z

Anitta lançou o álbum 'Funk Generation' nesta sexta-feira (26)

Famosos de A a Z

Empresária Susana Werner comemorou os 22 anos ao lado do ex-goleiro

Famosos de A a Z

Madonna fará um show gratuito na praia de Copacabana no próximo dia 04