Connect with us

O que você está procurando?

Música

Agnes Nunes anuncia turnê na Europa em 2023; saiba tudo

Nome de destaque da nova geração de MPB, cantora e compositora fará apresentações em Londres, Barcelona, Berlim, Dublin e cidades de Portugal

Agnes Nunes anuncia turnê na Europa em 2023; saiba tudo
Agnes Nunes anuncia turnê na Europa em 2023 - Foto: Divulgação/The Nogueira

Após esgotar quatro concertos no início deste ano em Portugal, Agnes Nunes volta a cruzar o Atlântico para oito apresentações pela Europa em 2023. Todas as datas contam ainda com a jovem cantora e compositora brasileira, Mari Fróes, também artista da Bagua Records, que fará a abertura dos shows.

A jovem baiana conquistou milhares de seguidores na internet brasileira em 2019 e que rapidamente conquistou milhões de fãs por todo o país. 

No dia 18 de Março, Agnes se apresenta na Sala Apolo, em Barcelona, seguindo, no dia 19, para apresentação em Londres, no Jazz Café. Então, no dia 22, a cantora e compositora leva seu show ao Teatro Maria Matos, em Lisboa. Ainda em terras portuguesas, no dia 24, segue para um concerto na Casa da Música, no Porto e, no dia seguinte, 25, chega em Coimbra, para apresentação no Auditório Conservatório.

Já no dia 28 de março, a artista se apresenta na casa de shows alemã Gretchen, em Berlim. No dia 30, Agnes faz show na The Sugar Club, principal casa de show de Dublin, na Irlanda. A artista encerra o cronograma de apresentações de volta a Portugal, em Braga, no dia 1º de Abril, em local ainda por anunciar. Os ingressos já estão à venda nos sites das respectivas casas de show.

Agnes Nunes é hoje um dos maiores nomes da nova geração da MPB. Com apenas 20 anos, a jovem baiana de voz suave transita entre gêneros musicais como MPB, forró e blues. Além de sua potência vocal, Agnes traz em seu trabalho vários temas relevantes, como o empoderamento negro, o feminismo e a luta contra o racismo.

Advertisement

Você também vai gostar

Famosos de A a Z

Anderson Molejo faleceu em decorrência de um câncer raro na região da virilha

Famosos de A a Z

Anitta lançou o álbum 'Funk Generation' nesta sexta-feira (26)

Famosos de A a Z

Empresária Susana Werner comemorou os 22 anos ao lado do ex-goleiro

Famosos de A a Z

Madonna fará um show gratuito na praia de Copacabana no próximo dia 04