Connect with us

O que você está procurando?

Famosos de A a Z

Yudi quer levantar dinheiro antes de viagem ao Japão; veja o que ele vai fazer

Yudi e esposa organizam venda três meses antes da mudança. Casal optou por não transportar objetos pelo alto custo de envio.

Yudi quer levantar dinheiro antes de viagem ao Japão; veja o que ele vai fazer
Yudi quer levantar dinheiro antes de viagem ao Japão; veja o que ele vai fazer - Foto: Reprodução/Instagram

O apresentador Yudi Tamashiro e a cantora Mila Braga organizarão um bazar para vender seus pertences antes de se mudarem para o Japão. O casal divulgou a iniciativa em vídeo nas redes sociais nesta quarta-feira (20). A mudança está programada para acontecer em aproximadamente três meses e a venda dos itens ajudará a arrecadar recursos para a nova vida no exterior.

O casal colocará à venda diversos itens pessoais, incluindo roupas, objetos de decoração, bicicletas, jogos de panelas e eletrodomésticos. Os móveis serão comercializados junto com a residência atual.

Yudi explicou que a necessidade financeira motivou a decisão. “A gente está precisando de quê? De dinheiro, temos que ser verdadeiros”, afirmou o apresentador no vídeo compartilhado com seus seguidores.

A opção de vender os pertences no Brasil surgiu após o casal avaliar os custos de transporte internacional. “É mais fácil vender aqui e comprar tudo de novo lá, porque enviar tudo é muito caro”, declarou Yudi.

Mila Braga também comentou sobre a decisão de não levar os itens para o Japão. “Não dá para levar tudo. Não são coisas que eu não queira ficar, eu quero, mas não compensa transportar para lá. Com o dinheiro que arrecadarmos, vou comprar tudo novo por lá”, explicou a cantora.

O formato do bazar ainda está em definição. Mila demonstrou preferência por um evento presencial na residência do casal, mas expressou preocupação quanto à autorização do condomínio. Yudi considera a alternativa de realizar a venda pela internet para alcançar um público maior.

Advertisement

Você também vai gostar

Música

Djavan prepara celebração após lançamento do álbum "Improviso", com 12 faixas inéditas previsto para novembro deste ano.

Famosos de A a Z

MC Daniel mora em São Paulo enquanto o filho vive com a mãe no Rio de Janeiro. Artista explica que fará outra comemoração.

Famosos de A a Z

Ana Hickmann compartilhou momento com o filho, onde ele faz um pedido inusitado, mas ela afirma que ele precisa focar em ser criança.

TV

Serginho Groisman teve projeto inédito aprovado pela emissora nesta quarta-feira. Ele continuará no comando do Altas Horas.