O apresentador Yudi Tamashiro anunciou que se mudará para o Japão com sua família para realizar trabalho evangelístico no país asiático. Em manifestação nas redes sociais nesta terça-feira (12), o artista respondeu às críticas que tem recebido desde que tornou pública sua decisão.
Tamashiro compartilhou nos Stories do Instagram sua reação às mensagens recebidas após o anúncio. “Quero agradecer o carinho das pessoas, estão mandando várias mensagens. Estou bem feliz. Poucas pessoas estão mandando mensagem falando coisas ruins: ‘Está indo para lá por quê? Lá não tem nada, não tem quase igreja lá’. É por isso mesmo que a gente tem que ir”, declarou.
O apresentador explicou que a decisão tem motivação religiosa. “Se Deus tocou nosso coração para ir, a gente tem que ir. Alguns comentários maldosos, algumas páginas… Gente, eu não estou querendo invadir o espaço de ninguém, a gente só está cumprindo o nosso chamado”, afirmou.
Mila Braga, esposa de Yudi, também se pronunciou sobre o assunto. “Gente, evangelizar não é converter as pessoas, não. É levar a palavra do Senhor”, disse ela. A cantora acrescentou: “É o Espírito Santo que faz isso, entendeu? Ele que te convence, nós só vamos levar a palavra. Estão criticando a gente”.
