A apresentadora Virginia Fonseca contou que expulsou Lucas Guedez de sua casa após um mal-entendido entre os dois. A revelação aconteceu durante o programa “Sabadou com Virginia”, exibido no domingo (27) pelo SBT.
De acordo com o portal CARAS, o desentendimento começou quando Lucas mencionou a Virginia sobre uma pessoa que havia falado mal dela por telefone. Durante a conversa, a influenciadora expressou sua opinião sobre como esperava que o amigo agisse em situações semelhantes.
“O Lucas comentou de uma pessoa que ligou para ele e essa pessoa começou a meio que falar mal de mim. Começou a querer me menosprezar. E o Lucas contando na mesa. E eu falei: ‘Eu só ficaria muito chateada se, na mesa com essa pessoa, ela falar e você não me defender porque aí eu não acho que seja amizade’. O Lucas interpretou de outra forma. Ele interpretou como se eu estivesse falando que ele não podia encontrar essa pessoa”, disse Virginia.
Lucas explicou sua interpretação das palavras da apresentadora naquele momento. “Eu lembro até hoje da cena na mesa, e eu entendi: ‘Você não quer que eu ande com essa pessoa?’. Me deu um gatilhinho que eu não sabia que eu tinha, o gatilho de alguém de me proibir de fazer algo. Na hora que ela falou isso, eu falei: ‘A última amizade que eu aceito comandar a minha vida é você'”, afirmou.
A situação piorou rapidamente após o desentendimento inicial. Virginia relatou o que aconteceu em seguida: “Lucas saiu emburrado, eu também fiquei emburrada. Ele entrou para dentro do quarto e começou a postar indireta”.
Lucas buscou apoio de um amigo em comum durante o conflito. “Liguei para o Álvaro para me ajudar: ‘Eu briguei com a Virginia’. E tirei um print”, declarou.
Virginia tentou resolver o mal-entendido, mas a conversa não teve o resultado esperado. “Eu entrei no quarto e falei: ‘Vamos resolver, eu falei isso e você entendeu isso’. Eu falei: ‘Quer saber, Lucas? Pega suas coisas e vai embora amanhã'”, afirmou a apresentadora.
