O humorista Whindersson Nunes revelou que gostaria de retomar o relacionamento com sua ex-noiva, a influenciadora Maria Lina, de quem está separado há quatro anos. A declaração foi feita durante participação no podcast “Parece Terapia”, apresentado pela psicóloga Pamela Magalhães, na última terça-feira (30).
“Eu sou sem vergonha, eu queria ela. Só que ela não quer mais”, declarou o comediante durante a entrevista. O relacionamento entre Whindersson e Maria durou aproximadamente um ano, período em que ficaram noivos e tiveram um filho, João Miguel, que faleceu dois dias após o nascimento em 2020, em decorrência de complicações de um parto prematuro, conforme informações do portal LeoDias.
O artista piauiense explicou sua postura atual em relação à ex-companheira. “Eu sou uma pessoa que eu gosto do meu agora, e no agora eu sou um cara sem vergonha, eu assumo. Eu não vou falar pra pessoa que eu quero ter uma história com ela pra fazer da vida dela um inferno, entendeu? Quando eu estava com ela não era assim, não. Era tranquilo, mas agora que eu estou solteiro, né”, afirmou.
Apesar da separação, Whindersson disse manter uma relação amigável com Maria Lina. Os dois preservam um álbum fotográfico com imagens do filho que perderam, material que raramente compartilham com outras pessoas.
“Hoje eu sou bem amigo da Maria, sou bem tranquilo com ela. Ela é uma pessoa maravilhosa também. A gente tem um livrinho que a gente não mostra pra ninguém, que são as fotos dele [João Miguel]. Esse livro é bonitinho, cara. Eu não mostro pra ninguém, né, porque ele é neném e tal. Eu mostraria se eu e ela [Maria] tivéssemos que ir com alguém a algum lugar… Aí perguntaria pra ela e mostraria”, disse o humorista.
