Connect with us

O que você está procurando?

Casas dos Famosos

Viih Tube revela que será vizinha de outra ex-BBB: “mesmo condomínio”

Mãe de Lua está com imóvel novo comprado na Granja Viana, zona oeste de São Paulo

Viih Tube revela que será vizinha de outra ex-BBB: "mesmo condomínio"
Viih Tube revela que será vizinha de outra ex-BBB - Fotos: Instagram/@viihtube

De acordo com relatos, as ex-BBBs Viih Tube e Bianca Andrade serão vizinhas! Boca Rosa havia anunciado recentemente que comprou uma mansão de R$ 18 milhões, após seu hiato das redes sociais. Agora, a mãe de Lua confirmou que ela vai morar ao lado da empresária.

Em um raro momento de folga da agenda lotada com a filha recém-nascida, Viih Tube usou seu perfil nas redes sociais para expressar sua empolgação por morar perto da amiga. No entanto, ela admitiu que sua casa não é tão luxuosa quanto a de Bianca.

Estávamos conversando dias atrás, e vocês acreditam que a casa que ela comprou é no mesmo condomínio que o meu? Vizinha mesmo, vizinha real, gente“, comemorou Viih Tube, que está se mudando para a Granja Viana, zona oeste de São Paulo. “Claro que a minha casa não é a mesma que a dela, a dela é de um luxo de outro nível”, acrescentou.

Quanto aos planos de Viih Tube, ela atualmente colocou à venda seu apartamento de R$ 5 milhões e pretende se mudar para a casa maior com Eliezer. Enquanto isso, a nova mansão de Bianca tem sido o assunto da cidade, com suas áreas de lazer extravagantes e até mesmo um aquário cheio de tubarões.

Advertisement

Você também vai gostar

Famosos de A a Z

Banco é a responsável por trazer a Rainha do Pop para o Brasil

Streaming

O streaming vai chegar recheado par ao mês de maio

Famosos de A a Z

O título histórico destaca o excelente trabalho realizado por Kate Middleton, a Princesa de Gales

Streaming

Longa chega nos cinemas brasileiros no dia 9 de maio