Connect with us

O que você está procurando?

Busca
Busca

Famosos de A a Z

Eliezer revela ao público segredo de Viih Tube no casamento

Os ex-BBBs se casaram na última terça-feira (21) e Eliezer revelou um detalhe engraçado sobre Viih Tube no dia do casamento

viih-tube-eliezer-casamento
Viih Tube e Eliezer se casaram na terça-feira (21) - Foto: Reprodução/Instagram @viihtube

Na terça-feira (21), Eliezer e Viih Tube se casaram em uma cerimônia realizada na residência que vivem em São Paulo. Os dois namoram publicamente desde agosto de 2022 e esperam a primeira filha, Lua.

Depois de se casarem,  Eliezer descobriu que a esposa se casou com ele sem tomar banho. Em sua defesa, Tube disse que o dia foi corrido e pelo menos passou perfume. 

“Já começou o casamento assim amor?”, brincou Eliezer. Viih rebateu dizendo que era a rotina. Não perdendo a piada, o agora marido da influenciadora disse de olhos arregalados: “É rotina não tomar banho?”, falou o recém-casado nos stories do Instagram.

A fama de Viih Tube não tomar banho vem do BBB

No confinamento do Big Brother Brasil, a influenciadora sentia vergonha de tomar banho porque no banheiro também tem câmeras vigiando a todo momento os competidores, então ela passava muito tempo sem se lavar – apesar dos brothers geralmente tomarem banho de roupa íntima. 

Assim, ao ser eliminada do BBB 21, a influenciadora contou para Ana Maria Braga, no “Mais Você”, no quadro Café com eliminado do programa que a primeira coisa que fez foi aproveitar que não tinha mais câmeras a vigiando e tomou um banho nua.

Advertisement

Você também vai gostar

Famosos de A a Z

Neymar e Bruna Marquezine compareceram no aniversário de Anitta

Famosos de A a Z

A Forbes divulgou uma lista dos 10 top criadores de conteúdo; descubra o valor de suas fortunas

Música

Cantora faz aniversário nesta quarta-feira (27)

Famosos de A a Z

Atriz usou as redes sociais para lamentar a mudança de Dom, de 12 anos, para a casa do pai