Connect with us

O que você está procurando?

Famosos de A a Z

Tati Zaqui revela motivo do término com Thomaz Costa: “me perdi”

Aos prantos, cantora revelou o motivo do fim do relacionamento com o ator

tati-zaqui-término-relacionamento
Tati Zaqui revelou o motivo dotérmino com Thomaz Costa - Foto: Reprodução Instagram/@tatizaqui

A cantora Tati Zaqui assustou os seguidores ao surgir chorando nos stories do Instagram, para contar os motivos que causaram o término do seu relacionamento com o ator Thomaz Costa. Visivelmente abalada com o fim do namoro, ela fez um desabafo com os fãs. 

A ex-fazenda disse que começou a se enxergar distante de quem realmente é durante o namoro com o ator. Sem culpar Thomaz pela situação, também afirmou que não estava se reconhecendo, mas não sabia como tudo isso começou. 

“Eu não tenho me reconhecido mais. E eu não estou culpando ninguém por isso. Eu faço as minhas escolhas, eu decido o que entra e o que sai da minha vida, então eu não sei em que momento. Eu não sei em que momento talvez eu tenha me perdido de mim, mas eu me perdi”, falou a cantora. 

Tati disse que nem tudo são flores em um relacionamento, porém ela sentiu que tinha algo de errado.”A partir do momento que eu me vi distante de tudo, eu senti que tinha algo errado. Não com meu relacionamento, não com a pessoa, embora tenha tido conflitos, né, porque não é só paz”, explicou. 

A cantora disse que o término é real, não é uma estratégia de engajamento é a vida real. “Se alguém quiser fazer marketing, se alguém aparecer criando qualquer tipo de história, eu não me responsabilizo, como já aconteceu, né? E eu fui a mais prejudicada, no caso. […] Não é brincadeira, não é mentira, não é marketing. É vida real”, desabafou.

Advertisement

Você também vai gostar

Famosos de A a Z

Banco é a responsável por trazer a Rainha do Pop para o Brasil

Streaming

O streaming vai chegar recheado par ao mês de maio

Famosos de A a Z

O título histórico destaca o excelente trabalho realizado por Kate Middleton, a Princesa de Gales

Streaming

Longa chega nos cinemas brasileiros no dia 9 de maio