Connect with us

O que você está procurando?

Notícias

Shakira quebra o silêncio sobre separação de Piqué

A cantora e o jogador de futebol estão se divorciando após rumores de que o atleta teria traído Shakira

Shakira quebra o silêncio sobre separação de Piqué
Shakira quebra o silêncio sobre separação de Piqué. Créditos: Instagram/@shakira

Pela primeira vez desde o início dos boatos da traição de Gerard Piqué, a cantora Shakira se pronunciou sobre sua separação do jogador. Os dois anunciaram o fim da relação há três meses.

Em entrevista para a Elle, a estrela lamentou as manchetes a respeito do fim do casal e afirmou que tentou esconder a situação dos filhos. “Eu tento fazer isso e protegê-los, porque essa é a minha missão número um na vida”, apontou. “Mas então eles ouvem coisas na escola de seus amigos ou se deparam com algumas notícias desagradáveis ​​​​on-line, e isso os afeta”, completou.

Ao ser questionada sobre o motivo da separação de Piqué, Shakira desviou da pergunta, afirmando que sacrificou sua carreira para morar junto com o jogador. Afinal, o atleta atua no FC Barcelona, na Espanha — país para qual a cantora se mudou para poder estar junta dos filhos.

Em relação aos boatos, a artista optou por não citar a suposta traição do jogador e afirmou que, por agora, os dois estão focados na relação coparental entre os dois. “Independentemente de como as coisas terminaram ou como Gerard e eu nos sentimos um pelo outro como ex-parceiros, ele é o pai dos meus filhos”, argumentou a cantora.

Advertisement

Você também vai gostar

BBB

Em 2023, médica levou para casa o maior prêmio da história do reality

Famosos de A a Z

Gisele Bündchen revelou que o seu truque está relacionado as fases da lua

BBB

BBB 24 vai coroar o grande vencedor na próxima terça-feira (16)

Notícias

Emicida foi citado durante uma discussão entre um ministro e o presidente da Câmara