Connect with us

O que você está procurando?

Busca
Busca

Notícias

Piqué quebra o silêncio sobre término com Shakira

O término entre Piqué e Shakira aconteceu há três meses, ingresso no ranking das separações mais polêmicas do mundo das celebridades!

Piqué comenta término com Shakira
Piqué comenta término com Shakira - Crédito: Instagram/@shakira/@3gerardpique

Gerard Piqué decidiu se pronunciar após o término com Shakira. Aliás, a separação dos pombinhos entrou para o ranking das mais polêmicas do mundo das celebridades em 2022.

Além disso, o jogador de futebol também abriu o jogo sobre a postura da imprensa internacional. Os dois anunciaram o fim da relação há três meses e, desde então, Piqué passou a ser vaiado em campo e visto aos beijos com a nova namorada.

Nesta quinta-feira, 1, o astro enviou um comunicado para a imprensa europeia, relembrando os acontecimentos. Confira abaixo os detalhes:

Advertisement. Scroll to continue reading.

“Desde que Shakira e Gerard Piqué confirmaram sua separação, através de um comunicado conjunto em 4 de junho, muitos rumores e supostas informações não verificadas sobre o jogador, sua família e sua vida pessoal – e, portanto, privada – foram publicados”, iniciou.

Na sequência, diz que esses boatos causaram danos “não somente à sua honra e a sua imagem”, mas representam “um grave atentado aos direitos de seus filhos, cuja segurança e proteção representam sua maior preocupação”.

Shakira e Gerard são papais de Milan, de 9 anos, e Sasha, de 7. “Ao mesmo tempo, o monitoramento de alguns meios de comunicação e paparazzi tem sido contínuo, o que tornou nosso cliente obrigado a alterar sua rotina diária, com o único objetivo de proteger seus filhos, sua família e seu ambiente mais próximo”, explicou.

Advertisement. Scroll to continue reading.

Imprensa ultrapassou os limites na separação de Piqué e Shakira

Apesar de sempre respeitar a atividade dos veículos de comunicação, a nota também afirma que “nas últimas semanas, ocorreram situações que ultrapassaram os limites de legalidade, por isso, nosso cliente foi obrigado a requerer medidas cautelares de afastamento, além de tomar medidas judiciais contra aqueles que interferem em sua vida familiar e violam os direitos dos seus filhos”, revelou.

Ao final, Piqué agradeceu parte da mídia. “O nosso cliente quer agradecer através desta declaração o respeito e rigor informativo demonstrado por alguns meios de comunicação. Ele confia que tudo se resolverá da melhor forma possível, aplicando sempre a sensatez e o bom senso”, encerrou.

Advertisement. Scroll to continue reading.
Advertisement

Você também vai gostar

BBB

De desfile na avenida a escola de samba na casa, relembre as edições de Carnaval que mais marcaram no Big Brother Brasil (BBB)

Famosos de A a Z

Shakira possui uma grande fortuna devido aos seus anos de trabalho e sucesso mundial

BBB

Após momentos difíceis na casa, influenciadora apertou o botão na tarde desta sexta-feira (19)

Famosos de A a Z

De Milton Nascimento a John Lennon, famosos que foram adotados pela família e você nem imaginava