Connect with us

O que você está procurando?

Busca
Busca

Famosos de A a Z

Quem era Dodi Al-Fayed, último namorado da princesa Diana?

Dodi Al-Fayed era o namorado de princesa Diana, que o acompanhava no dia de seu falecimento

Quem era Dodi Al-Fayed, último namorado da princesa Diana?
Quem era Dodi Al-Fayed, último namorado da princesa Diana? - Foto: Pinterest

Os últimos episódios lançados de The Crown, na Netflix, trouxeram detalhes sobre o último relacionamento da princesa Diana. Dodi Al-Fayed e Lady Di começaram a se envolver em 1997 e morreram após sete meses juntos em um acidente automobilístico.

Dodi Al-Fayed era um produtor cinematográfico, filho de um bilionário egípcio, que também aparece na produção. Aliás, o namoro entre ele e princesa Diana foi polêmico desde o início. Isso porque, quando começaram a se envolver, o empresário estava noivo da modelo Kelly Fischer e apontaram Lady Di como a motivação para o término.

Por conta disso, a modelo abriu um processo contra o namorado de Diana, alegando um acordo entre eles. Aliás, ela também pediu uma compensação financeira porque, de acordo com ela, ela rediziu sua carreira por pedido do noivo.

Os paparazzis passaram a seguir Diana e Al-Fayed 24 horas por dia após a repercussão do caso. Em 31 de agosto de 1997, o casal morreu em um acidente. Na ocasião, o empresário e Lady Di estavam fugindo da imprensa, que os perseguia, e o motorista do carro perdeu o controle ao entrar em um túnel. Dodi morreu na hora e Diana foi levada ao hospital, porém, não resistiu.

Advertisement

Você também vai gostar

BBB

Rodriguinho foi eliminado na última terça-feira (27) após quase 2 meses de participação no programa

BBB

Vendedora subiu no palco durante festa com Xande de Pilares

BBB

A Líder Beatriz ganhará uma festa com tema inusitado dentro da casa

Famosos de A a Z

Simone Mendes vendeu uma mansão para uma quadrilha de ladrões russos e brasileiros