Diva Gomes afirmou em entrevista que o cantor e influenciador Manoel Gomes deixou a residência que compartilhavam enquanto ela estava fora. A declaração foi feita nesse domingo (27) ao programa “Fala Brasil”, sendo a primeira manifestação pública dela sobre o término.
O relacionamento entre Diva e o intérprete do hit “Caneta Azul” havia começado no final de 2023 e durou aproximadamente dois anos. Segundo o relato da ex-companheira, ela descobriu o fim da relação ao retornar de compras no supermercado e não encontrar mais Manoel em casa.
Durante a entrevista televisiva, Diva não conteve as lágrimas ao contar que foi informada sobre a separação pelo empresário do artista, não pelo próprio cantor. “Ele simplesmente saiu de casa”, declarou ela, visivelmente abalada.
A ex-companheira mencionou que Manoel Gomes viajou para os Estados Unidos após deixar a residência. O casal havia enfrentado um momento difícil em janeiro deste ano, quando anunciaram a perda de um bebê que esperavam.
A defesa jurídica do artista emitiu um comunicado após as declarações de Diva. Na nota, o advogado esclareceu que “nunca houve casamento ou qualquer vínculo formal entre o influenciador e Diva”, tratando-se de “apenas um relacionamento afetivo, que teria sido encerrado de forma respeitosa por ele”.
