Connect with us

O que você está procurando?

Casas dos Famosos

MC Guimê e Lexa se pronunciam após rumores de despejo: “Barca furada”

Cantores foram acusados de dívida de mais de 3 milhões de reais por massoterapeuta

MC Guimê e Lexa se pronunciam após rumores de despejo: "Barca furada"
MC Guimê e Lexa se pronunciam após rumores de despejo - Foto: Instagram/@lexa

Neste domingo (23), MC Guimê e Lexa foram alvos de rumores após uma reportagem feita pelo “Domingo Espetacular”. Na matéria, a massoterapeuta Márcia Pessoa afirmou que o casal estaria sendo despejado de sua mansão em Alphaville.

Porém, após a repercussão dos rumores sobre o despejo do ex-casal, Lexa se pronunciou nas redes sociais, nesta segunda-feira (24). Nos comentários de uma publicação do Instagram, a cantora revelou que, na verdade, não foi despejada.

“Eu já saí dessa casa há anos”, explicou Lexa. “Quando ela teve reintegração de posse, ninguém morava nessa casa”, completou. Então, a funkeira declarou que a compra dessa casa foi “a maior barca furada do planeta Terra”. De acordo com ela, a casa foi vendida “toda irrelugar”, com dívidas e com a construtora cobrando.

Lexa seguiu dizendo que MC Guimê assinou o pior contrato da vida dele e que, por isso, perdeu muito dinheiro.

MC Guimê também se pronunciou sobre os rumores

Então, MC Guimê também usou suas redes sociais para se pronunciar sobre a polêmica. Segundo o seu depoimento, ele comprou a casa no final de 2015, mas, estando ocupado com sua agenda profissional, acabou deixando a negociação e tarefas nas mãos de “pessoas que não fazem mais parte de seu ciclo de amizade e trabalho”.

“Foi combinado um pagamento para que eu pudesse entrar na casa, paguei, mas não entrei. Comecei a perceber que tinha algo de errado. Quando achei que as coisas seriam resolvidas, fui avisado sobre outra pessoa que era considerada proprietário legal da casa, que eu haveria de pagar também com urgência ou pagaria os bens e valores que já tinha dado. Fiz um acordo com essa pessoa, realizei os pagamentos que me custaram mais de um milhão de reais”, explicou o funkeiro.

Por fim, Guimê destacou que, em 2021, ele decidiu sair do imóvel para “seguir nova vida em um novo lar” e que, ao contrário dos rumores, não foi despejado. “Quando tiveram a decisão de posse do imóvel já não havia ninguém morando mais lá”, finalizou o cantor.

Advertisement

Você também vai gostar

Música

Micareta acontece no dia 14 de setembro em Ribeirão Preto

Famosos de A a Z

Banco é a responsável por trazer a Rainha do Pop para o Brasil

Notícias

O streaming vai chegar recheado par ao mês de maio

Famosos de A a Z

O título histórico destaca o excelente trabalho realizado por Kate Middleton, a Princesa de Gales