Connect with us

O que você está procurando?

Casas dos Famosos

Lexa e MC Guimê são despejados de mansão em São Paulo; confira imagens

Funkeiros não teriam terminado de pagar parcelas para proprietária do imóvel

Lexa e MC Guimê são despejados de mansão em São Paulo; confira imagens
Lexa e MC Guimê são despejados de mansão em São Paulo - Foto: Instagram/@lexa

Lexa e MC Guimê estão supostamente sendo despejados de sua mansão em Alphaville. De acordo com a reportagem do “Domingo Espetacular”, a massoterapeuta Márcia Pessoa estaria atribuindo ao ex-casal uma dívida de mais de 3 milhões de reais. Além disso, ex-proprietária da mansão estaria acusando a dupla de cantores de ter feito mau uso do imóvel.

Segundo a reportagem, a mansão teria sido vendida para Guimê em 2016, antes mesmo do funkeiro casar com Lexa. Na época, o cantor teria pago pouco mais de 2 milhões de reais. Atualmente, a mansão está avaliada em mais de 5 milhões de reais.

Foto: Divulgação/Record TV

O acordo seria de que Guimê, após pagar 400 mil reais em dinheiro, junto com um carro avaliado em 700 mil como entrada, pagaria mais 400 mil reais em até três meses. Além disso, o restante do valor seria pago em até 50 parcelas mensais.

Entretanto, de acordo com a dona da mansão, o artista não terminou de pagar, quitando “apenas 10%” do valor que devia à massoterapeuta. Dessa forma, atualmente, o casal teria uma dívida de mais de 3 milhões de reais, levando em consideração as pendências, o aluguel por tempo de moradia não pago e uma dívida no IPTU no valor de 170 mil reais.

Foto: Divulgação/Record TV

Então, Márcia entrou na justiça contra o casal, com o objetivo de reaver o imóvel. Agora, Lexa e MC Guimê estão sendo despejados da propriedade.

Lexa se pronunciou após rumores

Porém, após a repercussão dos rumores sobre o despejo do ex-casal, Lexa se pronunciou nas redes sociais. Nos comentários de uma publicação do Instagram, a cantora revelou que, na verdade, não foi despejada.

Foto: Divulgação/Record TV

“Eu já saí dessa casa há anos”, explicou Lexa. “Quando ela teve reintegração de posse, ninguém morava nessa casa”, completou.

Então, a funkeira declarou que a compra dessa casa foi “a maior barca furada do planeta Terra”. De acordo com ela, a casa foi vendida “toda irrelugar”, com dívidas e com a construtora cobrando.

Lexa seguiu dizendo que MC Guimê assinou o pior contrato da vida dele e que, por isso, perdeu muito dinheiro.

Advertisement

Você também vai gostar

Música

Micareta acontece no dia 14 de setembro em Ribeirão Preto

Famosos de A a Z

Banco é a responsável por trazer a Rainha do Pop para o Brasil

Notícias

O streaming vai chegar recheado par ao mês de maio

Famosos de A a Z

O título histórico destaca o excelente trabalho realizado por Kate Middleton, a Princesa de Gales