Connect with us

O que você está procurando?

Famosos de A a Z

Mansão das famosas: veja quanto custa a casa da sua celebridade favorita

Mansão da cantora famosa mundial Anitta, está à venda no Rio de Janeiro por 12 mil reais

mansão-das-famosas
Casa de valores milionários das celebridades -Foto: Reprodução Instagram/@anitta @camilaloures

No ano passado, a mansão comprada em 2014 pela cantora Anitta foi colocada à venda por uma bagatela de 12 milhões de reais. O imóvel está localizado em um bairro da Zona Oeste da capital do Rio de Janeiro. A residência tem 620m2 e possui quatro suítes, closet, sala de jantar, sala de estar, sauna, jardim, churrasqueira e piscina. 

A casa conta até com um quarto para atividades sensuais, com luzes neon e uma variedade de itens eróticos. Sendo assim, o cômodo fez sucesso principalmente quando a influenciadora e humorista Gkay fez um tour pelo ambiente. 

Se engana quem pensa que Anitta vendeu a mansão sem já ter outra para morar com a família. Afinal, Anitta já está de casa nova no Rio. Confira:

Então, a FC separou outras quatro mansões milionárias das celebridades. Confira:

Gisele Bündchen

supemodelo parece ter comprado uma mansão milionária na Flórida, nos Estados Unidos. De acordo com o Wall Street Journal, a propriedade está avaliada em US$ 9,1 milhões (equivalente a R$ 45 milhões, na cotação atual). O imóvel está localizada em Southwest Ranches, a cerca de 50 quilômetros de Miami, onde mora o ex-marido.

A mansão está construída em um terreno de mais de 30 mil metros quadrados. Entre as várias atrações de lazer inclusas na propriedade, temos um campo de futebol, uma quadra de tênis, um celeiro capaz de reunir até dez cavalos, uma quadra poliesportiva, uma piscina, um lago artificial e até mesmo um spa.

Luíza Sonza

A cantora Luíza Sonza é outra que possui uma residência com valor milionário, localizada no bairro Alphaville, em Barueri, a casa está avaliada em 4 milhões. Assim, antes de ser comprada em 2020, o imóvel também tinha a proposta de locação por 25 mil por mês. 

A casa tem 600 metros quadrados, cinco  dormitórios, sala de jantar, sala de lareira, escritório e três vagas na garagem. Assim, para completar a casa ainda tem sala de almoço, brinquedoteca, sauna, espaço fitness e um extenso quintal com piscina.

Camila Loures

Aos 27 anos, a youtuber Camila Loures tem 14 milhões de inscritos no seu canal e é a maior profissional feminina na sua área da américa latina. Dessa forma, ela ostenta quatro mansões, 10 fazendas e uma ferrari avaliada em mais de um milhão. Suas posses estão divididas entre Belo Horizonte e São Paulo.

Uma de suas últimas mansões compradas, está localizada em São Paulo, Alphaville, e está avaliada em cerca de 14 milhões de reais. A casa conta com uma piscina de borda infinita no segundo pavimento e uma cascata externa logo na entrada. Tem 1.154 metros quadrados, área gourmet, elevador e quatro suítes.

Larissa Manoela 

Após mudar para o Rio de Janeiro, a atriz Larissa Manoela comprou uma mansão avaliada em 9 milhões de reais, localizada em um condomínio no Leblon, na zona oeste do Rio. 

Assim, a casa ocupa dois terrenos, possui um parque aquático com diversas piscinas, sauna, sala de ginástica, quadras poliesportivas, entre outros espaços para lazer.

Advertisement

Você também vai gostar

Famosos de A a Z

Banco é a responsável por trazer a Rainha do Pop para o Brasil

Streaming

O streaming vai chegar recheado par ao mês de maio

Famosos de A a Z

O título histórico destaca o excelente trabalho realizado por Kate Middleton, a Princesa de Gales

Streaming

Longa chega nos cinemas brasileiros no dia 9 de maio