Connect with us

O que você está procurando?

Notícias

Gisele Bündchen aparece deslumbrante em primeiro evento após divórcio de Tom Brady!

Supermodelo marcou presença no evento de 60 anos da Vivara aqui no Brasil

Gisele Bündchen aparece deslumbrante em primeiro evento após divórcio de Tom Brady!
Gisele Bündchen aparece deslumbrante em primeiro evento após divórcio de Tom Brady - Foto: Renan Pereira

Gisele Bündchen deu o que falar em sua primeira aparição pública depois do divórcio com Tom Brady. A supermodelo desembarcou no Brasil, nesta segunda-feira, 12, para participar da festa de comemoração dos 60 anos da Vivara, em São Paulo.

Aliás, a participação de Gisele no evento de gala era esperada. Afinal, a brasileira é a garota propaganda da marca de joias. Confira o look dourado de Gisele Bündchen que parou o tapete vermelho:

Foto: Renan Pereira

Vale destacar que a festa contou com um shows das cantoras Maria Gadú e Agnes Nunes. Aliás, essa foi a primeira vez que as artistas cantaram juntas. Além disso, o chef Alex Atala ficou responsável pelo jantar da noite, trazendo uma gastronomia bem brasileira.

Relembre o relacionamento de Gisele Bündchen e Tom Brady

Gisele Bündchen e Tom Brady anunciaram que estão se divorciando, após 13 anos casados. Ao longo dos anos juntos, o casal se tornou conhecido internacionalmente, não só pela carreira internacional de Gisele como pela fama do jogador da NFL.

O astrólogo João Bidu analisou astrologicamente o casal e apontou: “Era quase uma tragédia anunciada”. De acordo com ele, não é fácil escapar do inferno astral. “Gisele é canceriana de 20 de agosto, muito familiar, emotiva, ciumenta e possessiva. E Tom é de 3 de agosto, Leão, simpático, que sempre busca brilhar, mas um tanto soberbo e egocêntrico”, declarou.

“Acontece que Câncer é o inferno astral de Leão e isso para a Astrologia é um baita sinal amarelo de que em algum momento uma crise braba pode acontecer. Embora se fale em várias hipóteses, a química entre eles parece ter terminado. E não se descarta traição, pois isso tem muito a ver com a 12ª Casa, o inferno astral”, pontuou, por fim.

Advertisement

Você também vai gostar

Famosos de A a Z

Steve Jobs possuia um lado artístico aflorado e gostava de ouvir canções para se inspirar

Famosos de A a Z

De acordo com uma amiga do casal, jogador e modelo estão juntos novamente

Famosos de A a Z

Apresentador do BBB é pai de Valentina, que é queer

Música

Cantor virá ao Brasil com apresentação única em novembro