Connect with us

O que você está procurando?

Casas dos Famosos

Após divórcio, Gisele Bündchen compra mansão milionária ao lado do ex-marido

Supermodelo e o jogador de futebol americano Tom Brady se separaram há poucas semanas

Gisele Bundchen
Após divórcio, Gisele Bündchen comprou mansão milionária ao lado do ex-marido - Foto: Divulgação/Globo/Page Six

Após o divórcio com Tom Brady, parece que a supermodelo brasileira Gisele Bündchen está de casa nova. Entretanto, o novo imóvel da estrela é um tanto quanto perto da casa do ex-marido em Miami, na Flórida.

O novo lar de gisele tem cerca de 560m² e fica exatamente em frente à casa de Tom Brady. Aliás, os imóveis são divididos apenas por uma hidrovia. Essa nova casa possui cinco quartos, sete banheiros e uma piscina. De acordo com fontes anônimas, o imóvel teria custado cerca de 11 milhões de dólares — pouco mais de 58 milhões de reais.

Além disso, uma outra fonte também revelou ao portal norte-americano Page Six que a proximidade das casas de Tom Brady e Gisele Bündchen é proposital e os ajudará a cuidar das crianças em uma relação de co-parentalidade após o divórcio. Afinal, ambas as casas possuem uma doca, fazendo que a locomoção seja feita apenas de barco, cruzando rapidamente o rio.

“Você poderia literalmente nadar da casa de Gisele para a de Tom – não que eles fariam – mas ambas as casas incluirão uma doca, então seria muito fácil para eles co-criar seus filhos enquanto moram tão perto um do outro”, contou a fonte, por fim.

Advertisement

Você também vai gostar

Música

Micareta acontece no dia 14 de setembro em Ribeirão Preto

Famosos de A a Z

Banco é a responsável por trazer a Rainha do Pop para o Brasil

Notícias

O streaming vai chegar recheado par ao mês de maio

Famosos de A a Z

O título histórico destaca o excelente trabalho realizado por Kate Middleton, a Princesa de Gales