Connect with us

O que você está procurando?

TV

Laura Cardoso chora no “Encontro” e é amparada por Patrícia Poeta

A atriz Laura Cardoso, de 95 anos, não segurou a emoção após receber várias homenagens no programa matinal comandado por Patrícia Poeta

Laura Cardoso e Patrícia Poeta
Laura Cardoso foi homenageada no programa "Encontro" - Crédito: Instagram/@atrizlauracardoso/@patriciapoeta

Laura Cardoso não segurou a emoção durante sua participação no programa “Encontro”, comando por Patrícia Poeta, nesta quinta-feira, 22. A atriz, que completou 95 anos de vida no dia 13 de setembro, foi surpreendida com alguns depoimentos de seus colegas de trabalho ao relembrar seus papéis marcantes na televisão.

A artista fez sua estreia na Globo em 1981 e desde então conquistou o público com todo seu talento. “Todos os personagens que faço, eu amo! Não tem um que eu tenha reclamado. Todos são bem-vindos. Me dedico de corpo e alma ao trabalho”, garantiu a veterana.

“Bate aquele friozinho na barriga, fico com medo, com frio. Penso: ‘Meu Deus, será que eu vou acertar, que vou fazer bem?’. Tenho medo de começar um trabalho e não acertar”, confessou ela. A atriz, inclusive, contou o segredo de sua vitalidade: “O trabalho é uma coisa maravilhosa. Você se dedicar aquilo que gosta dá sempre certo!”

Homenagens

Além disso, durante o programa, dona Laura recebeu diversas homenagens de seu colegas. Lima Duarte mandou uma gravação para a artista e exaltou a amizade deles.

“Minha velha amiga da Tupi, grande atriz. Essa paixão que você traz pela profissão, por essa ânsia de contar histórias, falar de amor… Essa ânsia é conduzida pelo amor. Seja muito feliz cada vez mais”, declarou o ator. “Meu amigo de mais de 50 anos”, disse ela.

Em seguida foi a vez de Gloria Pires, que mostrou todo sua admiração pela colega de profissão. “Ninguém imagina o quanto Laura Cardoso é debochada e está sempre pronta para as melhores gargalhadas. Minha amada, te amo, estou feliz com essa homenagem para você”, começou ela.

“Você é um exemplo para todos os artistas brasileiros. Parabéns pela sua carreira, pelo seu legado. Obrigada por estar aqui, pela sua generosidade, e todo esse talento que você nos brinda em cada trabalho seu”, completou.

Amparo de Patrícia Poeta

Com as declarações, dona Laura Cardoso chorou e Patrícia Poeta precisou ampará-la. A apresentadora, aliás, abraçou a atriz e rasgou elogios. “Receba esse abraço de todos nós brasileiros aqui, pela sua paixão pela profissão. É um abraço de gratidão.”

Ela, inclusive, seguiu exaltando a artista. “A gente admira quando vemos vocês, que trabalham com arte, se dedicam dessa forma. É muito lindo de ver a senhora como uma mulher forte, tudo que a senhora passou quando começou a carreira”, afirmou.

Por fim, a apresentadora ressaltou o quanto dona Laura é importante para a teledramaturgia. “Queria que soubesse o quanto você é amada. É bom a gente sempre reforçar. Gratidão por todos esses trabalhos, papéis que a senhora fez com uma dedicação tremenda.”

Advertisement

Você também vai gostar

Casas dos Famosos

A cantora virou proprietária de um sofisticado apartamento com localização privilegiada de Miami

Famosos de A a Z

Tom Brady, que está vivendo um affair com Isabella Settanni, foi casado com Gisele Bündchen

Notícias

Vencedor da última edição do BBB passou por polêmicas recentes com sua ex

Famosos de A a Z

Em sua primeira vez no tapete vermelho do Met Gala, Bruna Marquezine usou um vestido assinado pela estilista Tory Burch