Connect with us

O que você está procurando?

Notícias

Kayky Brito: ator surge nas redes sociais após um mês de atropelamento

Ator se pronunciou pela primeira vez desde o acidente, em setembro

Kayky Brito: ator surge nas redes sociais após um mês de atropelamento
Kayky Brito: ator surge nas redes sociais após um mês de atropelamento - Foto: Reprodução/Instagram/@kaykybrito

Nesta terça-feira (10), o ator Kayky Brito usou suas redes sociais para se pronunciar pela primeira vez desde o seu acidente, que aconteceu em setembro. Kayky foi atropelado no Rio de Janeiro, por um motorista de aplicativo e, desde então, estava internado.

Na publicação, Kayky Brito aparece de bom humor agradecendo os seguidores pelo apoio. “Na maior felicidade! Obrigado a todos vocês, meus fãs, que mandam mensagem, obrigado de coração, eu leio cada uma delas. Obrigado ao motorista, que salvou a minha vida… Foi e chamou os bombeiros… Obrigado a vocês, bombeiros. Obrigado a minha família, mãe, pai, irmã, cunhado… Beijo no coração! Beijo no coração de todos vocês“, agradeceu, em primeiro lugar, o ator.

Por fim, o astro deixou uma mensagem positiva para os fãs. “O negócio é viver! Viver como se não houvesse o amanhã, porque viver é um milagre! Lado direito um pouco afetado, mas eu tô aqui, falando! Tô andando até! Está tudo bem! Vamo que vamo”, finalizou.

Vale lembrar que, em um relatório feito pela polícia, as autoridades listaram os motivos pelos quais não podem incriminar o motorista. Entre eles, está que Diones Coelho, que dirigia o carro, prestou socorro a Kayky Brito. Além disso, ele não estava embriagado no momento do acidente e afirmou que o ator “cruzou a pista repentinamente correndo”.

Advertisement

Você também vai gostar

Famosos de A a Z

Banco é a responsável por trazer a Rainha do Pop para o Brasil

Streaming

O streaming vai chegar recheado par ao mês de maio

Famosos de A a Z

O título histórico destaca o excelente trabalho realizado por Kate Middleton, a Princesa de Gales

Streaming

Longa chega nos cinemas brasileiros no dia 9 de maio