A atriz Jeniffer Nascimento revelou detalhes sobre o término de seu relacionamento com o ator Jean Amorim, com quem esteve por 11 anos. A separação ocorreu em fevereiro deste ano, há cinco meses, de forma amigável. O ex-casal tem uma filha, Lara, de 1 ano e 7 meses.
Durante entrevista, Jeniffer explicou como foi tomada a decisão. “Jean é um superpai, sempre foi. Há uns cinco meses, nosso relacionamento passou por uma transformação: entendemos que o nosso ciclo enquanto casal tinha se encerrado”, declarou a atriz.
Apesar do fim da relação amorosa, ambos mantêm contato frequente por causa da filha. Jean, ator baiano de 31 anos, continua morando em São Paulo, enquanto Jeniffer, que completará 32 anos no próximo dia 29 de julho, está temporariamente no Rio de Janeiro.
A mudança da atriz paulistana para o Rio aconteceu devido às gravações da novela “Êta mundo melhor!”, seu primeiro trabalho como protagonista, onde contracena com Sergio Guizé. Durante este período, ela mora em um apartamento próximo aos Estúdios Globo, na Zona Oeste da cidade.
Para ajudar nos cuidados com Lara, os pais de Jeniffer Nascimento se mudaram temporariamente para o Rio. Jean visita a filha a cada duas semanas e mantém contato diário por videochamadas.
“Prezamos pela família e por Lara ter uma infância incrível. Mesmo após separados, já saímos com ela para o zoológico, para o teatro, e tiramos foto em família, porque, independentemente de não sermos mais um casal, a família sempre vai existir”, afirmou Jeniffer.
A atriz também compartilhou como a filha reage quando ela precisa ir trabalhar. “A mamãe está indo trabalhar porque precisa e porque gosta”, explica Jeniffer à pequena. A resposta da menina surpreende: “Tabaiá, mamãe?”, diz Lara, dando um abraço e um beijo antes de ir brincar. “Meu Deus, ela está mais pronta do que eu”, declarou a atriz.
