O influenciador Gominho revelou que Preta Gil (1974-2025) foi a responsável por sua ausência no elenco do Big Brother Brasil. A declaração foi feita durante entrevista à revista Caras, publicada neste domingo (27), quando ele explicou que tinha interesse em participar do grupo Camarote do reality show, mas desistiu por influência da amiga.
“Ela me proibiu. Eu falei para ela que queria ir para o BBB e descansar: ‘Preciso descansar do mundo, assim'”, declarou Gominho. Segundo o ex-participante de A Fazenda, Preta respondeu com firmeza: “Ela falou: ‘Viado, não arruma ideia. Pelo amor de Deus! Se eu não estivesse aqui para te defender…’. Ela vem com essas piadas”, afirmou.
Luto
A forte amizade entre Gominho e a filha de Gilberto Gil fez com que ele seguisse o conselho sem hesitação. O influenciador mencionou que eles já conversavam sobre luto antes mesmo do falecimento de Preta.
“A gente pensou muito sobre mim, sobre ela e sobre o que ela estava sentindo. A gente tinha uma relação muito… Não é nem a gente, mas a gente era meio que quase um espelho. De verdade, mesmo! Então, eu cheguei lá [em Nova York], a olhei e falei [em pensamento]: ‘É, minha amiga vai embora. E é isso'”, explicou.
Gominho compartilhou como viveu o período após a perda da amiga. “Aí eu tive duas semanas de luto, assim, sozinho, na casa dela. Foi muito puxado. Por isso que agora eu estou tão bem até para falar sobre isso. Sem remédio, sem nada, porque eu não tomo remédio”, revelou.
Em participação no programa Mais Você, de Ana Maria Braga, o influenciador esclareceu que está procurando um novo apartamento para não continuar na residência que pertencia a Preta Gil.
“Eu tentando desvencilhar minha cabeça da loucura, tentando seguir a vida, eu tuitei que estava procurando apartamento para sair da casa dela”, disse o ex-Fazenda.
Ele também esclareceu rumores que surgiram após mencionar a busca por nova moradia. “Eu estou falando isso porque as pessoas começaram a cogitar um bando de coisa muito chata. Que eu tinha brigado com a família, que eu tinha brigado com a Carol [Dieckmmann]… E não era isso. Eu estava vivendo aquilo com ela há três anos. Eu precisava sair dali. Não me fazia bem”, afirmou.
