O falecimento de personalidades famosas sempre causa comoção e desperta a curiosidade sobre o patrimônio. Isso porque as heranças de famosos são assuntos que sempre estão em alta. Em alguns casos, o desfecho da história a torna ainda mais curiosa.
Por conta disso, separamos as heranças mais inusitadas dos famosos. Confira:
Chico Anysio
O humorista faleceu em 2012 e deixou uma herança de aproximadamente R$ 20 milhões. No entanto, os herdeiros de Chico nunca receberam nada. Isso porque o artista não organizava seus bens. “Não conferia nada, não via nada, confiava em todo mundo. Era um péssimo homem de negócio”, contou um dos filhos do humorista.
Gal Costa
A cantora faleceu em 2022 e desde então, Gabriel Costa, filho da artista, ainda não recebeu o que ele acredita ser seu por direito da herança. Isso porque, na época, o herdeiro era menor de idade e os espólios ficaram sobre a administração da viúva, Wilma Petrillo.
Zagallo
A família de Zagallo enfrenta uma batalha pela herança desde seu falecimento em janeiro de 2024. Isso porque o jogador, supostamente, fez uma doação em vida de todos os seus bens para um único filho. Dessa forma, outros três filhos do ex-atleta ficaram sem nenhuma parte do patrimônio de R$ 15 milhões. De acordo com Leo Dias, o trio entrou na Justiça buscando revogar o testamento.
Gloria Maria
A jornalista Gloria Maria faleceu em 2023 e sempre foi muito discreta com relação aos seus bens. No entanto, quando ainda era viva, a apresentadora contou que seus familiares começaram a se movimentar para dividir sua herança ao saberem que ela estava doente.
Gugu Liberato
A disputa da herança de Gugu Liberato dividiu os filhos do apresentador de sua mãe. Isso porque Rose Miriam, companheira de Gugu e mãe dos filhos dele, não teve direito a uma parte do espólio. Na época, os filhos e sobrinhos dividiram os patrimônios do apresentador.
