Connect with us

O que você está procurando?

Notícias

Ex-BBB Jaquelline Grohalski lamenta ataques após expor agressão

Após ser agredida pelo namorado e expor o ocorrido, Jaquelline Grohalski falou sobre os ataques que passou a receber nas redes sociais

Jaquelline Grohalski desabafo
Jaquelline Grohalski desabafa após sofrer ataques - Crédito: Instagram/@jaquelline

Jaquelline Grohalski foi vítima de agressão pelo seu então namorado durante o fim de semana, e usou as redes sociais para lamentar os ataques que passou a receber após expor a violência que sofreu.

“Como dói tudo isso que estou vivendo”, lamentou ela, que em seguida falou sobre os ataques que recebeu, revelando que muitos internautas, inclusive, a culparam pela agressão, já que supostamente a ex-participante do BBB18 apoia o atual presidente da república.

“Hoje, peguei meu celular porque ontem estava muito mal. O que mais me dói, na verdade, é a falta de compaixão com o próximo. As pessoas acham que meu Instagram virou palanque. Eu não aguento mais ficar assim”, desabafou.

Em seguida, Jaquelline revelou que tem traumas envolvendo agressão. “Tenho muitos traumas com a violência doméstica e agora tudo isso. Qualquer pessoa que vir falar de qualquer político vai ser bloqueado. Não tenho mais psicológico para isso”, afirmou.

A agressão

No último sábado, 17, Jaquelline Grohalski preocupou os seguidores das redes sociais após compartilhar um vídeo em que aparece com machucados na boca, chorando e gritando com uma pessoa. “Vai embora daqui”, pede ela na gravação, apagado pouco tempo depois.

Mais tarde, após informar que a ex-BBB estava no hospital, sua equipe divulgou um comunicado relatando que a cantora foi agredida e furtada pelo seu então namorado. “A Jaquelline se encontra muito abalada ainda com toda essa situação. No momento ela está sendo assistida por uma equipe multidisciplinar.”

“Ontem não passamos muitas informações aqui e nem para a mídia, pois se tratava de uma briga de casal em que ela foi agredida. Peço que todos tenham muita compreensão, pois ela tem uma filha pequena que estamos tentando não deixar ver nenhuma situação. Todas as medidas judiciais estão sendo tomadas, pois se trata de lesão corporal, ameaça e furto”, dizia o comunicado.

Advertisement

Você também vai gostar

Famosos de A a Z

Steve Jobs possuia um lado artístico aflorado e gostava de ouvir canções para se inspirar

Famosos de A a Z

De acordo com uma amiga do casal, jogador e modelo estão juntos novamente

Famosos de A a Z

Apresentador do BBB é pai de Valentina, que é queer

Música

Cantor virá ao Brasil com apresentação única em novembro