Connect with us

O que você está procurando?

Notícias

Paulo André e o filho sofrem ataques racistas: “macaco e sagui”

O atleta e ex-BBB Paulo André expôs as mensagens racistas que ele e o filho, Peazinho, sofreram nas redes sociais

Paulo André com o filho
Paulo André mostra ataques racistas - Crédito: Instagram/@iampauloandre

Paulo André usou as redes sociais para expor os ataques racistas que ele e seu filho, Paulo André Junior, mais conhecido como Peazinho, receberam. O menino, fruto do relacionamento dele com Thays Andreata.

Os ataques, aliás, aconteceram após o atleta e ex-BBB compartilhar em seu perfil no Instagram alguns registros da festa de aniversário de 1 ano do herdeiro, que teve como tema ‘selva’. Antes de expor os prints, PA desabafou. “Vou apresentar um pouquinho do meu direct pra vocês que estão dizendo que não é necessário”, escreveu ele.

Nas mensagens racistas, Paulo André e o filho foram chamados de macacos e sagui. Além disso, ele também recebeu emojis de bananas e ofensas. “Nossa, que ótima ideia: selva. Já tinha o macaco e o sagui”, escreveu um internauta. “Ridículo como o pai”, escreveu outro.

Aliás, antes de mostrar as ofensas, Paulo André chegou a falar sobre racismo, e ainda recebeu críticas: “Preto vencendo incomoda!!! Quem não é da cor fala que é maluquice”, disse ele, que completou fazendo um questionamento. “Usando pauta racial de forma desnecessária??????”, disparou após muitos considerarem o post como “mi mi mi”.

Por fim, vale ressaltar racismo é crime! O parágrafo 3º do artigo 140 do Código Penal, inclusive, prevê uma forma qualificada para o crime de injúria racial, na qual a pena é maior e não se confunde com o crime de racismo, previsto na Lei 7716/1989.

Confira as publicações:

Advertisement

Você também vai gostar

BBB

Médico comparou sua situação com a de Dania dentro do reality show

BBB

Sister havia virado alvo de investigação após ter chamado Fred Nicácio de "urubu de luto"

Notícias

Web viralizou relatos de que o ex-BBB seria "antipático" e "marrento"

Notícias

O cantor Seu Jorge expôs os ataques racistas que recebeu ao se apresentar em um show no Grêmio Náutico União, em Porto Alegre