Connect with us

O que você está procurando?

Notícias

Éder Militão e Cássia Lourenço terminaram? Entenda o rumor

Jogador de futebol e a estudante estavam juntos desde junho deste ano

Éder Militão e Cássia Lourenço terminaram? Entenda o rumor
Éder Militão e Cássia Lourenço terminaram? Entenda o rumor - Foto: Reprodução/Instagram/@cassialourencogomes

A internet está em reboliço após surgirem rumores de que Éder Militão e Cássia Lourenço terminaram. Isso porque, nesta sexta-feira, 4, muitos repararam que o casal apagou todas as suas fotos juntos nas redes sociais.

Vale lembrar que o jogador de futebol assumiu seu relacionamento com a estudante em junho deste ano. Desde então, Cássia teria até tatuado o nome do amado em seu punho.

Porém, as coisas teriam desandado entre os dois após o nome de Karoline Lima, ex de Militão, voltar para jogo. Afinal, os dois foram vistos juntos na festa do primeiro aniversário da filha deles, Cecília. Aliás, no evento, os pais apareceram em clima amigável, respeitoso e até cantaram uma música juntos, o que chamou atenção da web. Para quem não se lembra, os dois viviam em meio a brigas, exposições e até processos.

Na situação, o jogador de futebol foi até visto sem sua aliança. Posteriormente, Éder Militão foi flagrado em uma boate, nos Estados Unidos, rodeado de mulheres.

Por fim, vale destacar que, apesar de Éder Militão e Cássia Lourenço terem apagado suas fotos juntos, os dois ainda se seguem nas redes sociais. Até o momento, nem o jogador de futebol e nem a estudante se pronunciaram sobre os rumores.

Advertisement

Você também vai gostar

Famosos de A a Z

Banco é a responsável por trazer a Rainha do Pop para o Brasil

Streaming

O streaming vai chegar recheado par ao mês de maio

Famosos de A a Z

O título histórico destaca o excelente trabalho realizado por Kate Middleton, a Princesa de Gales

Streaming

Longa chega nos cinemas brasileiros no dia 9 de maio