Nesta quarta-feira, 10, Cecília, fruto do relacionamento de Éder Militão e Karoline Lima, completa seu primeiro mês de vida.
Após uma gravidez rodeada de polêmicas, a influenciadora digital celebrou a mudança de casa, afinal, ela ainda dividia o imóvel com o jogador de futebol. Os dois se separaram antes mesmo do nascimento da herdeira.
Relembre as polêmicas do romance
Ao anunciar a gravidez, Karoline Lima foi taxada de interesseira por fãs de Éder Militão. No entanto, o jogo virou e logo a internet passou a apoiá-la.
Duas semanas após as críticas, a influenciadora alfinetou o marido e afirmou estar passando a gravidez sozinha na Espanha. “O Éder, que vocês me perguntaram muito também, vocês encontram ele nas melhores baladas de Miami”, disse na época.
Nascimento de Cecília
Faltando quatro dias para o nascimento da filha, Karoline anunciou a separação. Segundo ela, o término aconteceu após Militão retornar para a Escolha depois das férias no Brasil.
“Depois que ele voltou de viagem, procurei ele, tentei resolver as coisas, tentei me acertar, tentei continuar, mas chegou a um ponto em que eu vi que realmente não vai rolar como relacionamento amoroso e decidi terminar. Acredito que foi a melhor decisão que o momento mede”, afirmou.
Ainda no anúncio, Lima comentou sobre a filha Ceci. “A gente sempre vai ter um elo, que é a Cecilia, que é o que importa, e a gente precisa estar bem por ela”, contou.
Nas redes, Karol compartilha detalhes da maternidade e a rotina ao lado da pequena. Inclusive, já chegou a comentar a sobre a semelhança da menina com o pai. “Carregar nove meses na barriga, passar raiva e sentir dor para isso. É nós, Ceci, te amo mesmo assim, tamo junto”, disse brincando.