Connect with us

O que você está procurando?

Famosos de A a Z

Débora Nascimento passa perrengue tomando sol nua

Débora Nascimento voltou ao Rio de Janeiro após uma temporada em Curitiba, e quis renovar as energias de forma natural.

Débora Nascimento passa perrengue tomando sol nua
Débora Nascimento passa perrengue tomando sol nua - Foto: Reprodução/Instagram

Débora Nascimento passou por um perrengue curioso nesta quinta-feira (22), ao tentar aproveitar o calor do Rio de Janeiro de forma bastante natural. Após uma temporada fria em Curitiba, a atriz decidiu tomar sol nua para renovar as energias. No entanto, acabou virando alvo de mosquitos. Em apenas 40 minutos, ela contou 22 picadas pelo corpo.

“Gente, eu aqui, como Deus me fez, me estendi para tomar o sol, pegar uma energia desse Rio de Janeiro… Eu tô com 22 picadas. 22!”, relatou a atriz nos Stories do Instagram, entre risos. De acordo com a atriz, o tempo de exposição ao sol foi curto. “Não é que fiquei horas e horas aqui, não. Foi coisa de 35, 40 minutinhos, no máximo, trabalhando no computador”.

Mas Débora Nascimento manteve o bom humor e brincou com o fato de os mosquitos não terem poupado nenhuma parte do seu corpo: “Como eu tava como Deus me fez, tem até em áreas onde não tem marquinha. Se é que vocês me entendem.”

Em seguida, ela pediu ajuda aos seguidores: “Tô parecendo uma peneira. Ajuda aqui a mãe que está desesperada. Vou dar um banho de repelente na minha filha. Estou pedindo repelente, estou pedindo dicas também. É o que, citronela, né?”, perguntou nas redes.

Advertisement

Você também vai gostar

Casas dos Famosos

Otaviano Costa e Flávia Alessandra não estão mais dividindo o mesmo teto

Famosos de A a Z

Virginia Fonseca entrou para a lista das Rainhas de Baterias do Grupo Especial para o carnaval do próximo ano

Famosos de A a Z

Tatá Werneck desabafou nas redes sociais sobre o preço da fama