Connect with us

O que você está procurando?

Famosos de A a Z

Cauã Reymond se recusa a mostrar “tanquinho” para Ana Maria Braga: ‘Não, Ana!’

O ator participou do programa “Mais Você” na manhã desta quinta-feira (05)

Cauã Reymond se recusa a mostrar "tanquinho" para Ana Maria Braga
Cauã Reymond se recusa a mostrar "tanquinho" para Ana Maria Braga - Foto: Reprodução/ TV Globo

Eita! Ana Maria Braga fez um convite inusitado a Cauã Reymond na manhã desta quinta-feira (05). No programa “Mais Você” a apresentadora tentou levantar a camisa do ator para mostrar seu abdômen trincado. O galã ficou assustado e negou, pedindo para Ana sentir seu “tanquinho” por cima da blusa, sem a retirar.

Após viralizar uma imagem de Cauã apenas de toalha na internet, internautas pediram para Ana Maria mostrar o corpo sarado do ator e ela acatou. “Queria só que você ficasse em pé, assim”, solicitou. Assim que o galã levantou, a apresentadora se aproximou, como se fosse abraçado e perguntou: “pode?”, sem especificar o que gostaria de fazer. Neste momento, Reymond concordou.

No entanto, Cauã não havia entendido qual era a real intenção de Ana Maria Braga. A apresentadora tentou levantar a blusa do ator, que se assustou. “Não, Ana! Estou com vergonha, minha filha não deixa.”, disse ele enquanto segurava a mão da apresentadora.

Ana Maria caiu na gargalhada e se justificou. “Ai, que susto. Você achou que eu não ia mostrar sua barriga? É o tanquinho”. O ator prontamente respondeu falando que havia comido muito. “Agora, depois de tanto pão de queijo, é melhor deixar ele aqui.”

Apesar das negativas de Cauã, Ana mostrou que é brasileira e não desiste nunca e tentou mais uma vez. “O Brasil está pedindo”, clamou ela. No entanto, o ator se manteve firme e não autorizou. “Eu fico com vergonha, tenho um lado comunicativo e tímido, não sei equilibrar isso.”, concluiu Reymond.

Por fim, o ator permitiu que Ana passasse a mão por cima de sua blusa. Em tom humorado, a apresentadora deu sua opinião sobre o “tanquinho”. “Gente, é tudo aquilo.”, brincou.

Advertisement

Você também vai gostar

Famosos de A a Z

O título histórico destaca o excelente trabalho realizado por Kate Middleton, a Princesa de Gales

Streaming

Longa chega nos cinemas brasileiros no dia 9 de maio

Famosos de A a Z

Anderson Molejo faleceu em decorrência de um câncer raro na região da virilha

Famosos de A a Z

Anitta lançou o álbum 'Funk Generation' nesta sexta-feira (26)