Connect with us

O que você está procurando?

Famosos de A a Z

Ana Maria Braga de volta à Record depois de 24 anos

A apresentadora do “Mais Você”, na Globo, voltará para Record para receber uma homenagem

Ana Maria Braga de volta a Record depois de 24 anos
Ana Maria Braga de volta a Record depois de 24 anos - Foto: Reprodução/Instagram/@amamariabragaoficial

Tchau Globo? Nada disso! Ana Maria Braga irá participar de uma gravação em comemoração aos 70 anos da Record para uma série especial do Domingo Espetacular.

De acordo com o site Notícias da TV, inicialmente a Globo teria vetado a participação de Ana Maria Braga em sua antiga emissora. Após isso, eles voltaram atrás e liberaram a participação da apresentadora.

No entanto, um dos possíveis motivos deste impasse se deu porque Domingo Espetacular da Record é um concorrente direto do Fantástico, exibido no mesmo horário na rede Globo.

Em 1993, Ana Maria Braga substituiu Jussara Freire no “Note & Anote” e lançou o Louro José, vivido por Tom Veiga, que faleceu em 2020. Ela só deixou a Record em 1999 para trabalhar na rede Globo.

Agora, depois de 24 anos, a apresentadora irá voltar à emissora na Barra Funda para fazer apenas uma gravação, na próxima terça-feira (25). A data da transmissão ainda não foi divulgada.

Além disso, outros apresentadores que passaram pela Record também irão ser homenageados. Como Milton Neves, Mara Maravilha, Eliana, Carlos Alberto de Nóbrega e Tom Cavalcante.

Advertisement

Você também vai gostar

Música

Festival de música no Rio de Janeiro confirmou mais seis nomes para o line-up

TV

Aos 75 anos, Ana Maria Braga completa 25 anos na Rede Globo neste ano

Música

Micareta acontece no dia 14 de setembro em Ribeirão Preto

Famosos de A a Z

Banco é a responsável por trazer a Rainha do Pop para o Brasil