Connect with us

O que você está procurando?

Famosos de A a Z

Caso de polícia! Entenda a ‘treta’ entre Graciele Lacerda e a família Camargo

Graciele Camargo divulgava informações sobre a família em um perfil falso e Wanessa ameaça procesá-la

Entenda a 'treta' entre Graciele Lacerda e a família Camargo
Entenda a 'treta' entre Graciele Lacerda e a família Camargo - Foto: Reprodução/ Instagram/ @gracielelarcerdaoficial/ @wanessa

Eita! A relação entre Graciele Lacerda, noiva de Zezé Di Camargo, e a família do cantor está estremecida. Isso porque a influencer está sendo acusada de ser a dona de um perfil fake, usado para criticar a família Camargo. De acordo com o jornalista Leo Dias, Wanessa entrou com processo contra a madrasta.

De início, Amabylle Eiroa, nora de Zezé, usou suas redes sociais para fazer um desabafo. Na ocasião, a jovem contou que existia um perfil fake, controlado por alguém da família, que estava a perseguindo.

Pela relação da família, alguns internautas deduziram que se tratava de Graciele. No entanto, o colunista Leo Dias divulgou um vídeo em que mostrava o perfil PriscilaDantas568 logado no celular da noiva de Zezé, confirmando a informação.

Aliás, o perfil disparava informações falsas e críticas sobre a postura e até das roupas utilizadas pelos membros da família Camargo. Além disso, Graciele usava o Instagram para se elogiar e acusou Wanessa de ter traido seu ex-marido, Marcus Buaiz, com Dado Dolabella.

Por conta das acusações e evidências, Wanessa se juntou com Amabylle e Zilu contra Graciele. De acordo com Leo Dias, elas se uniram e levaram o problema para a justiça, com o intuito de processar a influencer.

E tem mais: a polícia realizou uma investigação e confimou a propriedade do perfil. Por conta disso, Amabylle criou um dossiê, reunindo todas as provas em um só lugar.

Resposta de Graciele

Graciele se pronunciou após as denúnias contra ela. De acordo com a influencer, nada está comprovado e ela também irá à Justiça, com o intuito de resolver a situação. No entanto, a noiva de Zezé afirmou que não irá revelar os detalhes do caso no momento. “Eu não posso falar nada agora, eu estou indo amanhã na delegacia. Vou conversar com meus advogados para saber o que podemos falar, mas eu garanto que não vai ficar assim”, afirmou.

Pronunciamento de Zezé

O noivo de Graciele, Zezé Di Camargo também apareceu nas redes sociais para falar sobre o ocorrido. O cantor confirmou que a influencer possui um perfil fake, assim como diversos outros famosos. “Estão aproveitando de uma situação para pisar na pessoa [Graciele] com mentiras, mas, enfim, a gente vira alvo, né? E aí as pessoas levam tudo pro lado errado. Na verdade, eu não confirmei nada. Só confirmei que ela tinha um fake, como todo mundo tem”, contou Zezé.

Advertisement

Você também vai gostar

Famosos de A a Z

Banco é a responsável por trazer a Rainha do Pop para o Brasil

Streaming

O streaming vai chegar recheado par ao mês de maio

Famosos de A a Z

O título histórico destaca o excelente trabalho realizado por Kate Middleton, a Princesa de Gales

Streaming

Longa chega nos cinemas brasileiros no dia 9 de maio