Connect with us

O que você está procurando?

BBB

BBB 23: Cara de Sapato se declara no Raio-X e revela torcida no Paredão

Brother abriu o coração no Confessionário, nesta segunda-feira (13)

BBB 23: Cara de Sapato se declara no Raio-X e revela torcida no Paredão
BBB 23: Cara de Sapato se declara no Raio-X e revela torcida no Paredão - Foto: Divulgação/TV Globo

Mais um Paredão formado na casa mais vigiada do Brasil e já tivemos as declarações de torcida no Raio-X desta segunda-feira, 13. Em sua vez no Confessionário, Cara de Sapato abriu o coração e revelou que quer muito que sua companheira de jogo Amanda volte da Berlinda, com que disputa com Bruno Gaga, Guimê e Paula.

O lutador fez questão de compartilhar que a sister é sua prioridade no jogo e, então, pediu para sua torcida ajudar Amanda a ficar. “Ela é uma pessoa incrível, que me ajudou muito”, justificou Sapato.

Então, o brother relembrou um momento que viveu com a amiga dentro da casa. O lutador havia tido uma crise de ansiedade e a sister o ajudou sem pensar duas vezes. “Nesse episódio ela pegou minha mão, isso foi durante a noite, até de madrugada e ela, de fato, só largou minha mão quando eu já estava dormindo, quando sabia que já estava tudo bem“, relembrou Antônio.

Por fim, Cara de Sapato se declarou de forma secreta para Amanda, dizendo que, além de ser uma pessoa muito importante para ele dentro da casa, ela é seu “porto seguro”. “Uma pessoa incrível, uma grande amiga, então eu peço muito para que a Amandinha possa ficar aqui, possa continuar nesse jogo e que vocês possam ver muito mais as coisas boas dela”, finalizou.

Advertisement

Você também vai gostar

Notícias

Globo estaria com problemas para escalar Maria de Fátima em novo remake

Notícias

Te contamos o que vai acontecer no capítulo desse sábado (13)

Famosos de A a Z

Dupla de ex-fazendeiras ficaram conhecidas por suas constantes e polêmicas brigas durante o reality

Famosos de A a Z

Palácio de Buckingham teria feito pedido após matérias sobre Rose Hanbury virem à tona