Connect with us

O que você está procurando?

BBB

Barraco no BBB 23: traição de Cristian é exposta para todos

Sarah Aline expôs que Cristian não estava jogando limpo com os participantes e que estava levando e trazendo informações entre os grupos

cristian-bbb-traição
Cristian teve sua traição revelada por Sarah - Foto: Reprodução Instagram/ @cristianvanelli

Na madrugada desta segunda-feira (13), rendeu barraco na casa mais vigiada do país. Cristian não estava jogando limpo com os participantes e estava levando as estratégias de jogo entre os dois grupos formados na casa e sabendo disso, Sarah Aline soltou o verbo e expôs a traição do participante. 

Tudo começou, depois da formação do quarto paredão desta edição Sarah Aline chamou Ricardo Alface para conversar e contou da traição de Cristian, que ele só se aproximou de Paula e Bruna para passar informações ao quarto fundo do mar. 

“Ele passou informação pra gente e até falou, em uma brincadeira: ‘É claro que eu ficaria com a Bruna, e a Paulinha, né, na carência”, disse Sarah a Alface. 

Sarah também resolveu abrir o jogo para Paula que ficou revoltada com o brother. “Se eu volto [do Paredão], eu vou arrancar a cabeça dele [Cristian]. E cachorro vai comer a cabeça dele inteira”, falou Paula. 

No Instagram a assessoria de Cristian, repudiou as falas de Paula e prometeu tomar medidas cabíveis contra elas. “Infelizmente as ameaças da participante Paula vai muito além do jogo, muito além de um reality show. As falas ditas hoje pela participante PAULA como: “vou cortar a cabeça e não sei se vai comer cachorro ou eu”, “vou enfiar a faca”, entre outras tão absurdas quanto essas são AMEAÇA A INTEGRIDADE FÍSICA do Cristian, inclusive com o uso de arma branca”, pontuaram e continuaram. “Nós familiares, amigos e equipe repudiamos essas falas e estamos preocupados com à integridade física do Cristian. Ameaça a vida não é entretenimento! Vamos tomar providências e todas as medidas cabíveis serão acionadas!”, prometeu a assessoria do empresário.

Paula conta jogo de Cristian para Bruna

Assim depois de saber da traição de Cristian, Paula foi até Bruna contar tudo que estava acontecendo. Griphao prometeu que não iria mais se envolver com o participante e disse: “Cristian, você é um psicopata. Nunca mais fala comigo. Você é nojento”, afirmou. 

Todos discutem com Cristian

Assim, todos que estavam na sala: Gustavo, Fred, Cara de Sapato, Key e Sarah também brigaram com o empresário. Fred foi o que mais deu sermão no participante. 

“Ninguém acredita mais em p*rra nenhuma que você fala aqui. Você é tão traíra que até o jogo traiu. Não adianta você falar mais nada! Ninguém na casa e no Brasil inteiro acredita em uma palavra. Só aceita”, brigou. 

Amanda também se irritou, ainda como mais votada no paredão pelos participantes da casa e demonstrou o seu descontentamento. “Quero que todo mundo vá se ferrar com esse discurso que eu não tô me posicionando! Eu queria uma justificativa plausível. Eles tiveram zero justificativas!”.

Cezar e Larissa mandam Bruna abrir o olho com Paula 

Cezar fala para Bruna não ser ingênua que Paula e Cristian tinham um combinado de troca de informações. “Bruna, não seja ingênua, cara… Sempre que havia uma aproximação dos dois, uma brincadeirinha ali, um negócio meio sensual, era para falar de jogo”, alertou. 

Larissa chamou Paula de leva e trás e disse que ela muda as coisas que fala o tempo inteiro.: “Agora [depois da confusão], ela [Paula] tá querendo se fazer de vítima. Não é vítima. Ela é farinha do mesmo saco. Falsa demais, se faz demais, fala demais e se contradiz demais”, falou.

Advertisement

Você também vai gostar

BBB

Em 2023, médica levou para casa o maior prêmio da história do reality

Famosos de A a Z

Gisele Bündchen revelou que o seu truque está relacionado as fases da lua

BBB

BBB 24 vai coroar o grande vencedor na próxima terça-feira (16)

Notícias

Emicida foi citado durante uma discussão entre um ministro e o presidente da Câmara