Connect with us

O que você está procurando?

Famosos de A a Z

Após acidente, Dudu Azevedo atualiza estado de saúde de Kayky Brito

Ator foi atropelado no Rio de Janeiro no final de semana

Após acidente, Dudu Azevedo atualiza estado de saúde de Kayky Brito
Após acidente, Dudu Azevedo atualiza estado de saúde de Kayky Brito - Foto: Reprodução/Instagram/@kaykybrito/@duduazevedo

O ator Dudu Azevedo usou sua participação no “Encontro”, nesta segunda-feira (4), para atualizar o público sobre o estado de saúde de Kayky Brito. O ator foi vítima de um atropelamento na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, no sábado (2). Desde então, Kayky está internado na CTI de um hospital no Leblon.

“Bom dia, Patrícia! Estou aqui, não em nome da família, não fui designado a isso por eles, mas eu sou um amigo que começou o dia no sábado com essa notícia, dessa tragédia do atropelamento do Kayky (Brito)”, afirmou Dudu Azevedo, em primeiro lugar.

“Assim que eu pude corri para o hospital para prestar solidariedade e apoio à família, sei como é essa situação. Cheguei lá, o boletim médico era esse que todos já conhecem. Não temos ainda uma novidade, uma grande mudança no quadro, mas acho que eu venho aqui para falar a importância, nesse momento, de uma corrente positiva, de todos acreditarem na cura do Kayky, completou, então.

“A luta é grande, mas ele vai conseguir reverter isso aí”, afirmou ainda, Dudu Azavedo. “Ouvindo a médica, a sensação que eu tenho, é que apesar da luta ser grande, serem muitas fraturas e ter um traumatismo craniano, a sensação que ela nos passou foi positiva”, contou ele, por fim.

Advertisement

Você também vai gostar

Famosos de A a Z

Banco é a responsável por trazer a Rainha do Pop para o Brasil

Streaming

O streaming vai chegar recheado par ao mês de maio

Famosos de A a Z

O título histórico destaca o excelente trabalho realizado por Kate Middleton, a Princesa de Gales

Streaming

Longa chega nos cinemas brasileiros no dia 9 de maio